Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

IBERIA AGORA VOO PRA VENEZUELA

Em um encontro com jornalistas hoje cedo, o presidente da companhia aérea Iberia, Luis Gallego, disse que não deseja remover o destino da Venezuela e de seus problemas na Venezuela são semelhantes aos que o resto das companhias aéreas. "Esperamos encontrar uma solução com o governo", em relação à dívida do governo.


Iberia tem a vocação de continuar a voar para a Venezuela, apesar de ser incapaz até agora de recuperar 200.000.000 € realizadas no país e cuja coleção está negociando com o governo venezuelano disse hoje seu presidente Luis Gallego. 

Iberia continuará a oferecer destino, onde voa três vezes por semana, porque ele acredita que é um mercado em que "deve ser eo que esperamos encontrar uma solução com o governo e chegar a um acordo." 

Em um encontro com jornalistas por ocasião do retorno da Iberia Havana, Gallego explicou que seus problemas na Venezuela são semelhantes aos que o resto das companhias aéreas que operam no país. 

"O que estamos fazendo é tendo como uma disposição com a nova taxa de câmbio e continuar trabalhando para recuperar esse dinheiro", detalhou. 

A vocação de Iberia é estar presente na Venezuela porque "temos sido muitos anos no país, mas iria cobrar o que eles vendem", lamentou. 

Gallego acrescentou que a empresa "não tem limite de tempo" para receber o seu dinheiro e "como nós não gosto de deixar Cuba (por falta de rentabilidade), nós não sair da Venezuela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.