Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

QUADRILHA QUE ROUBAVA CASAS EM PARANAVAÍ ESTÃO NA CADEIA

FONTE MARINGA  NOTICIAS 

Seis pessoas foram presas na tarde dessa quarta-feira (10), integrantes de uma quadrilha suspeita de furtar residências em Paranavaí (a 75,2 km de Maringá). A operação envolvendo policiais militares da Rotam, RPAs e Serviço de Inteligência também apreendeu dinheiro, drogas e armas de fogo.


Um policial militar de folga foi informado por uma vizinha que três pessoas teriam furtado a residência dela no bairro Sumaré por volta das 15h40. Após o crime, os suspeitos evadiram-se do local em um Ford Fiesta Sedan de cor branca. O oficial passou as informações via Central de Operações no fone 190 para os agentes em serviço, que abordaram o veículo na PR-492.

Recusando a ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga na rodovia. Durante o acompanhamento, um dos passageiros jogou uma espingarda para fora do carro. Quando passaram pelo trevo que dá acesso à Paranavaí e Maringá, a viatura perdeu o contato visual. Assim, os destacamentos de Alto Paraná, Nova Esperança e região foram solicitados para apoiarem a operação.

Policiais Militares receberam a informação de que um veículo com as mesmas características teria entrado em um motel nas margens da BR-376. Os oficiais se deslocaram até o local, mas foram informados de que os suspeitos tinham abandonado o carro e saído pelos fundos do estabelecimento. Foi constatado que se tratava de um carro alugado.

A equipe realizou diligências com o objetivo de encontrar os autores do crime e obteve êxito. Os abordados assumiram a autoria de, pelo menos, cinco furtos em residências de Paranavaí e indicaram o local onde estariam os objetos furtados. A Polícia Militar realizou buscas e prendeu mais três suspeitos de envolvimento na quadrilha, um deles estava com um mandado de prisão em aberto.

Nos locais indicados, foram apreendidos um revólver, 30 munições, 24 g de cocaína, 5,9 kg de maconha, sete televisores, quatro notebooks, uma câmera fotográfica, dois aparelhos celulares e R$ 1,5 mil. Diante dos fatos, os seis suspeitos – três homens e três mulheres - foram encaminhas à delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.