Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

A PARTIR DE HOJE OS PASSAGEIROS VENEZUELANOS TERÃO QUE EMITIR VISTOS DE TURISTAS PARA EMBAIXADA CUBANA,E OS FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO VENEZUELANO TERÁ QUE POSSUIR VISTOS DA DIPLOMACIA, O GOVERNO CUBANO PRETENDE CRIAR A RECEITA PARA LIBERAÇÃO DE COMPRAS EM VALOR DO DÓLAR EM HAVANA

A  partir de hoje  o acesso  dos funcionários do governo venezuelano a  CUBA, será  restringidos, é obrigatório  pedir visto de  diplomacia ao  governo cubano e  aos  cidadão comuns venezuelanos será  obrigatório  solicitar nas embaixadas visto de  turista. além de  declarar  os valores  em dólares  para compras e para  a  receita que será  criada  em CUBA.
ESSE MODELO VAI MUDAR  

Quanto as  cotações de valores  o governo cubano está  " estudando"  os valores  exato que será  divulgado  em próximos dias, essa  é um dos acordos  bilaterais entre  os  governos  dos ESTADOS UNIDOS  E  CUBANO.

A  empresa venezuelana CONVISA, já esta  tomando as devidas  providências aérea que  passa  a fazer oficialmente voos  comerciais

CubaNet

Miami, 24 de julho de 2015 A companhia aérea venezuelana Conviasa emitiu um comunicado em que os passageiros relataram que, a partir de hoje 24 de julho, todos os passageiros que passam pela companhia aérea para a cidade de Havana, Cuba, eles devem aplicar para um visto de turista no consulado do país.

Este cartão de turista é exigido pelas autoridades de imigração para entrar em Cuba, que esclareceu que a companhia não é responsável pelo embarque de passageiros que não tenham cumprido a exigência.

E  ainda  o governo venezuelano  ainda não se manifestou, mas, com certeza  será  um meio de  bloquear NICOLAS MADURO, já  que  os ESTADOS UNIDOS  pretende  abrir  uma agência da CIA e do FBI  em HAVANA, para treinar  os  agentes cubanos da  imigração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.