Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Dentro Relações de Joyce Mitchell com prisioneiros escaparam e da fantasia de uma nova vida

HOME> U.S.
para GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL VOZ DA CONSCIÊNCIA

Trabalhador prisão Joyce Mitchell abriu o coração para os investigadores sobre suas relações com os assassinos condenados que ela ajudou a escapar de uma prisão norte do estado de Nova York, detalhando sua crescente contato sexual com um deles e seu aprofundamento participação na trama ao longo do tempo, de acordo com uma série de declarações que fez à polícia.


Nas demonstrações, obtidas pela ABC News, Mitchell, que se declarou culpado terça-feira, detalhes seus sonhos de correr fora por do sol com os homens, só para ter a desvendar fantasia quando ela entrou em pânico na noite da fuga.

"Eu gostava da atenção, o sentimento de ambos deu-me, eo pensamento de uma vida diferente", disse ela em uma das três declarações que ela deu aos investigadores na semana seguinte a fuga.

Seu relacionamento com um dos homens, Richard Matt, começou com os pedidos aparentemente inocentes para ajuda, mas logo se transformou em contato sexual, ela disse, inclusive enviando-lhe fotos nuas para dar ao outro prisioneiro, David Suor, ela disse nas declarações.

Matt e suor escapou da segurança máxima Clinton Correctional Facility em Dannemora em uma dramática "Shawshank Redemption" fuga de estilo. Investigadores arrebatados para os homens depois de semanas em fuga e atirou e matou Matt. O suor foi baleado e capturado.

Matt só começou o relacionamento com Mitchell, que é casado, depois que ele chocou seu plano de fuga de Clinton Correctional Facility com o companheiro condenado assassino David Suor, disse que as declarações.

Mitchell foi investigada por funcionários da prisão por alegadamente ter relações com suor, mas não provas suficientes foi encontrado para continuar a investigação.

As declarações, obtidas pela ABC News, oferecer o primeiro relato detalhado do incidente nas palavras do próprio Mitchell.

Mitchell, que trabalhava na loja do alfaiate prisão, explicou ela teve contato sexual com Matt, mas insistiu que ela e suor nunca tinha tido qualquer contato sexual.

Ela disse que Matt fez "sentir especial", e ela começou a fazer favores para ele. Primeiro, ela chamou a filha de Matt para ele e, em seguida, ajudou-o a obter um porão de itens que ele não poderia obter para si mesmo, incluindo dois pares de óculos com luzes sobre eles, um pouco de fenda, e duas lâminas para cerras.

Em um ponto no final de Abril de 2015, Mitchell disse que ela estava sozinha com Matt na prisão alfaiate loja onde ela trabalhava quando ele "me agarrou e me beijou", disse o comunicado.

"Isso me assustou", disse ela. "Ele me beijou com um beijo de boca aberta." O pedido sexual de Matt escalado de lá ao longo do tempo e Mitchell obrigados, ela disse aos investigadores.

Mitchell disse aos investigadores como ela começou a trazer contrabando na prisão em torno desse tempo, incluindo contrabandeados em carne de hambúrguer congelado, supostamente com a ajuda involuntária de oficial de correção Gene Palmer.

"Eu trouxe originalmente em duas lâminas, dobrando-os ao meio e colocá-los em alguns hambúrguer, que eu, em seguida, colocar no congelador", ela disse aos investigadores, de acordo com as declarações.

"Eu trouxe o hambúrguer congelado no trabalho e colocá-lo no congelador onde eu trabalho. Inmate Matt afirmou que ele teria oficial correccional Palmer pegar o hambúrguer e trazê-lo de volta para sua cela."

"A segunda vez Interno Matt me pediu para lâminas de serra tico-tico, ele também pediu dois formões e um soco", disse Mitchell. Ela disse que ela colocou as lâminas no hamburger novamente, congelou a carne e levou-o para dentro da cadeia.

Mitchell disse que ela deixou-o em um freezer, e alguns dias mais tarde, o hambúrguer tinha ido embora.

"Matt disse que ele tinha conseguido os itens, por isso suponho CO Palmer trouxe para ele", disse Mitchell, segundo o comunicado.

Mitchell também disse Matt deu-lhe dois comprimidos a "droga meu marido Lyle com." Mitchell disse que ela não sabe o que os comprimidos eram, mas que ela levou para casa e corou-los no vaso sanitário, uma vez polícia começou a entrevistá-la.

Ao narrar a noite da fuga - 05 de junho - Mitchell disse que ela tinha inicialmente concordou em ajudar Matt e suor escapar e fugir com eles. Mas no último minuto, ela entrou em pânico e decidiu que ela não poderia ir completamente com ele porque ela amava o marido.

Ela disse que eles deveriam se encontrar à meia-noite, e eles estavam indo para ir a algum lugar 6-7 horas de distância, mas ela não se lembra onde. Mitchell disse que o plano era para Matt para sair por si e para Mitchell para estar com suor.

Mitchell disse que ela havia concordado em ajudar os prisioneiros porque ela acreditava que ela era "apanhados na fantasia", e gostei da atenção dos homens pago a ela e ao pensamento de uma vida diferente.

Mitchell, 51, se declarou culpado hoje de primeiro grau promover contrabando na prisão e quarto grau facilitação criminal. Ela enfrenta uma pena de prisão que varia de 2 1/3 anos para 7 anos.

Ela também concordou em cooperar com a investigação e desistir de seu certificado de ensino.

O juiz disse Mitchell, que enxugou algumas lágrimas ao fazer o fundamento, poderia ser liberado em dinheiro $ 100.000 ou $ 200.000 títulos. Mitchell estava usando seu anel de casamento no tribunal.

O advogado de Mitchell, Stephen Johnston, disse Mitchell tem sido soluços, ansioso, deprimido e arrependido desde sua prisão.

Johnston disse o marido de Mitchell, Lyle, também está chateado, mas continua a apoiar sua esposa. Johnston disse Lyle Mitchell acreditava que era no melhor interesse de sua esposa a aceitar o acordo judicial.

"Ela percebe que ela cometeu um erro horrível", disse Johnston em uma entrevista coletiva após audiência de hoje.

Clinton County District Attorney Andrew Wylie concordaram em não buscar outras acusações contra Mitchell, incluindo supostamente conspirar para assassinar seu marido e crimes sexuais relacionados com, disse Wylie.

Palmer, que também foi preso em conexão com a fuga, terá de enfrentar um grande júri no próximo mês. Ele admitiu que assegura os dois reclusos com certos itens e acesso, mas negou conhecer os homens iriam escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.