gazetacentral irbinginternacional
www.gazetacentral.blogspot.com.br
VIENA - O Irã e um grupo de seis nações lideradas pelos Estados Unidos disseram que tinham chegado a um acordo histórico na terça-feira para limitar significativamente a capacidade nuclear de Teerã por mais de uma década, em troca de levantamento internacional de petróleo e de sanções financeiras.
O acordo culmina 20 meses de negociações sobre um acordo de que o presidente Obama tinha procurado por muito tempo como a maior conquista diplomática de sua presidência. Se ela anuncia uma nova relação entre os Estados Unidos eo Irã - depois de décadas de golpes de Estado, tomada de reféns, o terrorismo e as sanções - continua a ser uma questão maior.
Presidente Obama, em uma aparição início da manhã na Casa Branca, que foi transmitido ao vivo no Irã, começou o que prometia ser um árduo esforço para vender o negócio para o Congresso eo público americano, dizendo que o acordo "não foi construída na confiança, é construído na verificação. "
Mas Obama deixou bem claro que ele iria lutar para preservar o acordo na sua totalidade, dizendo: "Eu vou vetar qualquer legislação que impede a implementação bem sucedida deste negócio."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.