Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

O GRITO DE UMA MÃE FRAN RIBEIRO DE GUARULHOS O MENINO DESAPARECEU COM OITO ANOS DE IDADE E FEZ 18 ANOS, NEM POLICIA E NEM A JUSTIÇA TEM RESPOSTAS CADE O DIRETO HUMANOS PARA ESTE MENOR

A  maior  tristeza  de  uma mãe  é  apenas  não ter  noticias  de um filho  desaparecido, principalmente a  18  anos, nem resposta  do Poder Público , a  dor  é  maior  do que a  o falecimento de  uma mãe  com filho  vivo.


É  o caso da mãe Fran Ribeiro do Jardim Fortaleza  em Guarulhos  que  teve  seu  filho sequestrado, e  até  hoje ninguém sabe  onde  ele está, essa mãe  perdeu  o direito de  até enterrar  seu  filho.


Ela postou  na rede  social a  sua  angustia de  dor " ...meu Filho, para onde você foi que até hoje não voltou, desde que você partiu minha alegria se acabou... Hoje é o seu aniversário e eu nem vi você crescer parece que foi hoje que eu vi você nascer. Volte logo meu amor, volte logo vem me ver, estou morrendo de saudades de saudades de você...."

Um  grito  durante  as noites e as madrugadas  em planto e choro, o seu filho  foi sequestrado  no portão de  sua casa, a pior dor de uma mãe, a qual nem a JUSTIÇA, nem a POLICIA tem respostas.

"... Dezoito anos meu filho! Mas para mim, sempre parecerá que foi ontem... Porque o dia mais importante da minha vida foi o dia em que você chegou para mim. Obrigada por ser a melhor parte de mim. Meu anjo, meu amigo, meu menino, meu pequeno príncipe poderoso... Muito mais que um filho... Que Deus abençoe cada passo que você der e que você possa sentir a presença constante do Espírito Santo em sua vida, te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante.
Amo você do tamanho do céu!..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.