renayto santos
fonte angelica moura
01/07/2015
12:25 horário de Brasilia
Depois do encontro entre DILMA e OBAMA, agora foi a vez de CUBA, existe um jogo DEMOCRÁTICO isolar NICOLAS MADURO, o mais rápido possível.
O Presidente Obama e Raúl Castro trocaram cartas de notificação de incumprimento pelos respectivos chefes das Seções de Interesses em cada país.
Jeffrey De Laurentis, chefe da Seção de Interesses dos EUA em Havana, entreguou esta manhã horário de HAVANA ao ministro interino das Relações Exteriores de Cuba, Marcelino Medina, uma carta do presidente Barack Obama a Raul Castro sobre o reatamento das relações diplomáticas e a abertura de embaixadas dos respectivos países.
O Ministério das Relações Exteriores de Cuba, disse que a carta confirma a decisão de restabelecer as relações diplomáticas entre os dois países e missões diplomáticas permanentes abertos nas suas respectivas capitais, a partir de 20 de julho de 2015.
O mesmo Ministério das Relações Exteriores informa que o chefe da Seção de Interesses de Cuba em Washington, José Ramón Cabañas, foi recebida na parte da manhã no Departamento de Estado pela secretária de Estado interino Anthony Blinken, que entregou uma carta Raul Castro ao presidente Obama confirmando a decisão de Cuba para restaurar relações diplomáticas com os Estados Unidos e embaixadas abertas em ambas as capitais.
O protocolo De Laurentis e Camarotes esforços, como relatado por funcionários da Casa Branca, precederá o anúncio às 11h00 presidente Obama e o secretário de Estado, John Kerry sobre o acordo com Havana para abrir o embaixadas este mês.
O Governo de Cuba não disse se Castro fará um anúncio televisionado simultânea da capital cubana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.