Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

O QUE A TV RECORD E NEM A GLOBO MOSTRARAM VOCÊ SÓ VE AQUI, 28 ATLETAS CUBANOS DESERDARAM NOS JOGOS DE TORONTO DIGAM AO COMUNISMO DO PT E DE OUTROS FAVORÁVEIS


O povo  brasileiro  que gosta de ser enganado  pelos assassinos dos  irmãos Castros, e pelos  seus  assassinos  e  bandidos  aqui no Brasil, pensam muito  bem nisso e  digam não ao COMUNISMO DO PT. As últimas deserções dos 28 deserções de atletas cubanos tenham ocorrido entre sexta-feira e sábado e teria afetado hóquei equipe masculina. Ontem, os cubanos enfrentaram com apenas 8 jogadores dos 11 necessários, o selecionado de Trinidad e Tobago contra aqueles que perderam 13-0.


As deserções primeira conhecidos afetado a equipe masculina de barco nos primeiros dias de competição Liosmel Ramos Toronto 2015, quando Wilber Turro, Manuel Suarez e Orlando Sotolongo aproveitou a proximidade das instalações de remo para a fronteira com os Estados Unidos para deixar a delegação cubana .

Hoje, a Vice-Presidente da Organização Desportiva Pan-Americana (ODEPA), Ivar Sisniega, disse à agência de notícias EFE que a agência tem se reunido com a delegação cubana em Toronto 2015 para resolver a situação.

"Como uma organização, não é algo que nós gostamos", disse ele em referência às deserções. "É uma questão individual e não há muito que possamos fazer. Nós estamos em solidariedade com Cuba, mas é uma decisão individual", o dirigente desportivo que se recusou a dar números para as possíveis atletas cubanos que abandonaram a delegação.

O comitê organizador dos Toronto Jogos Pan-Americanos de 2015 também foi relutante em fornecer informações sobre as deserções. Chefe do Executivo Saad Rafi, disse hoje durante uma conferência de imprensa que não tinha informações sobre as deserções.

Mas as fontes consultadas pela EFE confirmou que pelo menos 28, e, provavelmente, mais de 30 atletas aproveitaram sua presença no Canadá para ir para os Estados Unidos, onde as leis garantem residência no país aos cubanos.

Media da oposição disseram hoje as deserções regime cubano também conhecido remadores do sexo masculino e jogadores de hóquei, hóquei em campo dos membros da equipe das mulheres, remadores e mergulhadores também já estaria nos Estados Unidos.

As fontes consultadas pela EFE especulado que o elevado número de deserções Toronto sofrido em 2015 poderia ser o resultado de medo que, com a restauração das relações entre Havana e Washington, as leis são alteradas nas condições dos EUA e endurecer para obter residência.

No entanto, um sinal de que as deserções não parece ser politicamente motivada silêncio que cercou desistentes e anti-Castro mídia no Canadá e nos Estados Unidos, parecem não ter nenhuma informação concreta.

Hoje, os EUA congressista republicana Ileana Ros-Lehtinen, de origem cubana e conhecido por suas posições anti-Castro, coletados em sua conta oficial no Twitter relatórios jornalísticos nas últimas horas da equipe de hóquei na grama dos homens.

Ros-Lehtinen referia-se apenas a esse caso eo familiar dos quatro remadores observando que "médios desertos da equipe de hóquei masculino e quatro remadores caiu na semana passada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.