Um incêndio que ocorreu no ultimo sábado em Guarulhos, no prédio Jurídico da Prefeitura Municipal de Guarulhos, que ainda funcionava o PROCON da cidade trem tudo para ser criminoso.
Esse incêndio não atingiu os documentos e processos, prédio localizado na Avenida Salgado Filho , centro de Guarulhos, mas os processos do PROCON foram destruídos, qual interesse nesse incêndio cabe agora a Policia Civil de Guarulhos investigar.
Segundo ocorrido foi no térreo causando danos materiais, mas o que estranha é a data num sábado, fora do horário do expediente, segundo o que foi levantado pode ser criminoso, mas a Policia ainda não confirmou essa informação.
Pela parte do Corpo de Bombeiros de Guarulhos, ainda não se manifestou para responder se o prédio tinha alvará de funcionamento, o prédio pertence a NASSER Administração de Bens S/C, e o valor do aluguel R$ 1. 740.000,00, por mês, segundo o site da prefeitura de transparência cabe agora a Câmara Municipal abrir uma CPI para investigar o que realmente ocorreu tanto na licitação como na área criminal.
Em nota a Prefeitura de Guarulhos informa que não houve feridos e o incêndio que começou as 14hs30 foi controlado duas horas depois, a defesa civil interditou o prédio, não haverá expediente no prédio,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.