Vamos entender o por que, que LULA esta atacando o JUIZ MORO, é muito simples como ele teve influência internacional no FORO DE SÃO PAULO e como sabemos que os ESTADOS UNIDOS estçao investigando a organização criminosa em acordo internacional com CUBA FIDEL CASTRO E RAUL CASTRO e NICOLAS MADURO, que juntos quebrarm não só a PETROBRAS.
Mas outras empresas brasileiras com recursos desviados para Países do chamado MERCO SUL, a qual já esta mais que caracterizado crime internacional de lavagem de dinheiro, agora ele realmente aparece indo para as escavadeiras de uma prisão.
Tudo isso, para desviar grandes recursos brasileiros usando as empresas por debaixo do pano para implantar uma organização criminosa chamada FORO DE SÃO PAULO, destruindo a economia da VENEZUELA e outros países.
O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva é o mais recente político a ser puxado em uma investigação sobre corrupção alargamento amarrado a estatal Petrobras.
, De acordo com a BBC, Lula da Silva está sendo investigado por supostamente usar sua influência para ajudar a empresa de construção brasileira Odebrecht ganha negócios no exterior.
Os promotores alegam que Lula da Silva usou sua influência para ajudar a ganhar Odebrecht bilhão de negócios de dólar na África e na América Latina entre 2011 e 2014, depois de completar seu mandato como presidente.
A sonda foi lançada em 8 de julho e foi divulgada na quinta-feira, a AFP disse.
"Há uma investigação sobre possível tráfico de influência pelo ex-presidente Lula com os líderes de outros países em nome da empresa de construção civil Odebrecht", um porta-voz do gabinete do procurador federal do Brasil disse à agência de notícias.
Em um comunicado à imprensa, a Fundação Lula disse que acredita que o ex-presidente tem feito nada de errado.
"Estamos calmos. O Instituto Lula está certo da transparência ea legalidade do ex-presidente atividades de Lula ", disse o instituto.
Lula da Silva é o mais recente funcionário de alto perfil a ser puxado em um escândalo de corrupção alargamento amarrado a Petrobras que desembarcou vários ex-executivos na cadeia.
No mês passado, CEO Odebrecht Marcelo Odebrecht foi preso depois que surgiram alegações de que sua empresa participou do esquema de propinas.
Promotor chumbo Carlos Fernando dos Santos Limas disse à Reuters no momento da prisão Que eu tenho "sem dúvida" que Odebrecht e outros executivos estavam correndo um "cartel" que sistematicamente inflado o preço dos contratos da Petrobras e desnatado off excesso de fundos.
Atual presidente brasileiro Dilma Rousseff negou participação no esquema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.