renatosantos
08/09/2015
O que foi vinculado nas rede sociais uma foto de uma possível carta de renuncia, não era fake, nem brincadeira e nem mesmo pegadinha, essa possibilidade existe, e a DILMA pode entregar o cargo antes mesmo do final de trimestre de 2015, já existe a possibilidade de MICHEL TEMER, assumir a presidência por pouco período de permanência e convocar uma NOVA ELEIÇÃO no Brasil, já que próprio PSDB também parte para o mesmo caminho.
Se ela sair, o foro de são paulo, UNASUR, BRIC entre outros não terão mais dinheiro do Brasil e NICOLAS MADURO não ver ter outra saída a não a renuncia, a história da VENEZUELA pode esta mudando.
Ela já não tem mais condições de ficar na frente do País, sua governabilidade começou quando ela deu apoio ao governo corrupto e assassino de NICOLAS MADURO, ao foro de são paulo, e complicou quando se envolveu em escânda-los da PETROBRAS, entre outras.
A sua declaração " honro os votos", entre outros pode ter sido a sua despedida em rede de televisão, nem apoio do mais canalhas ela tem LULA, que já virou a suas " costas" para ela , e a declaração de MICHEL TEMER, o Brasil precisa de pessoa capaz, foi digamos um ponto vazio para ela, e ainda, tem envolvimento nos escanda-los e ela não expulsou os envolvidos na corrupção do lava jato, o caminho segue agora para sua RENUNCIA, é uma saída ainda honrada.
Apesar de ter declarado que “suporta a pressão”, a presidente Dilma já teria preparado uma carta-renúncia. Fontes do Palácio do Planalto garantem que a redação da carta não foi um ato solitário, como é comum nesses casos:
Dilma teria contado com a ajuda de dois dos seus ministros mais próximos, Aloizio Mercadante (Casa Civil) e José Eduardo Cardozo (Justiça), apesar de ambos serem contrários à ideia.
Confirmada a renúncia de Dilma, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assumiria imediatamente o comando do Executivo.
Além da renúncia, há outras hipóteses para a saída de Dilma: ação na Justiça Eleitoral e representação da oposição por crime financeiro.
A ação eleitoral por financiamento ilegal de campanha pode culminar no cancelamento do registro da chapa. Assim, cairiam Dilma e Temer.
Segundo o colunista do Diário do Povo, que começou a divulgar esse assunto, ele relata " ..A presidente Dilma passou a trabalhar na minuta da carta-renúncia na terça (4), ao perceber a incapacidade do governo de impedir derrotas no plenário da Câmara, na “pauta-bomba” e na votação do seu próprio impeachment.
A decisão surpreendeu os dois ministros solicitados a ajudá-la no texto, que lhe pediram uma chance de reverter a crise. Chamaram o vice Michel Temer, como sempre. O grupo dividiu tarefas e na quarta (5) iniciou um esforço para tentar reverter o quadro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.