Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ANTONIO LOZADA DISSE QUE QUER FALAR COM O PAPA FRANCISCO EM CUBA,E AFIRMOU QUE NÃO ATACOU A VENEZUELA E AINDA ACUSOU NICOLAS MADURO DE GENOCIDA ELE CONTRATOU MERCENÁRIOS PESSOAS QUE NÃO REPRESENTA AS FARC

renato santos
18/08/2015

"Queremos ver a possibilidade de uma reunião, mas que depende de o Vaticano eo governo cubano e também estamos tentando gerenciar quem tem um delegado do Papa Francisco na tabela, mas isso é algo que temos de aplicar as duas delegações juntos", disse ele Antonio Lozada, um dos negociadores das Farc em Havana.

Antonio Lozada  afirmou que o grupo dele As Farc  não atacou a  Venezuela, que  o governo  Nicolas Maduro  contratou mercenários  assassinos  pessoas  que passaram pela as Farc  não  representa  a  organização.



Os negociadores da guerrilha se reuniu em Cuba com representantes da Conferência Episcopal da Colômbia, confirmou a delegação de guerrilha para as negociações de paz com o governo de Juan Manuel Santos.

"Nós falamos hoje do processo de paz com a Conferência Episcopal em Havana", escreveu o principal negociador do grupo insurgente, "Ivan Marquez", aliás Luciano Marin Arango, através de sua conta no Twitter.

"Nós falamos hoje do processo de paz com a Conferência Episcopal em Havana"

O presidente da Conferência Episcopal Colombiana, Dom Luis Augusto Castro, o secretário, padre Dario Echeverri, e Monsenhor Nel Beltran, participou do encontro como negociador-chefe das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) disse que a rede social na mesa de diálogo.

"Estamos otimistas. Estamos avançando cessar-fogo e justiça bilateral. Igreja renovou o seu compromisso com a paz na Colômbia", acrescentou, "Ivan Marquez" em outro tweet.

"A Igreja renovou o seu compromisso com a paz na Colômbia"

A delegação da Conferência Episcopal da Colômbia foi juntos por cerca de duas horas com os delegados do grupo rebelde nas negociações de paz em curso em Havana a partir de novembro de 2012 com o objetivo de acabar com o conflito armado no país sul-americano.

Este encontro com os membros da Igreja Católica colombiana falha ocorre quando apenas um mês para a visita pastoral do Papa Francisco para Cuba, programada de 19 a 22 setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.