renato santos
direto via
DOLAR TODAY
Gustavo Patiñez Gomez era o caçula de cinco irmãos e seus amigos e família tinha apelidado de "Gustavinho". Ele nasceu em San Felix e pai de um bebê de quatro meses, o jovem trabalhou como pedreiro para aliviar a crise económica que afecta actualmente os venezuelanos, TaCual publicado
Mas na sexta-feira que continha a violência irrompeu na cidade de Chirica em San Felix, estado de Bolívar, onde os moradores saquearam o supermercado Uniferia.
No meio da confusão ea resposta repressiva da Guarda Nacional, Gustavo Patiñez foi baleado no peito, cerca de 60 metros a partir do primeiro surto de pilhagens.
Embora as autoridades dizem que caiu no fogo cruzado entre saqueadores, testemunhas rejeitou essa versão e afirmam que foi um funcionário da GNB, que fez o tiro fatal.
Imagens multiplicado rapidamente pelas redes sociais. Em algumas fotos você pode ver como o jovem de 21 anos está sangrando na rua, sem receber atenção médica.
Conforme relatado pelo jornal Correo del Caroni bolivarense, as empresas da região foram fechadas para a ameaça de novos saques, ea polícia na região ainda manter a custódia. Como confirmado pelas autoridades, o incidente violento deixou 60 detentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.