Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

EM ENTREVISTA COLETIVA A ESPOSA DE LEOPOLDO LOPES ENTREGA UMA CARTA PARA MARIA CORINA MACHADO ISABEL É SOCIÓLOGA E CANDIDATA A DEPUTADA NO LUGAR DA LIDER DE OPOSIÇÃO

Prolongar
Machado apresenta Elizabeth Pereira, que será seu substituto na aplicação (TWITTER)
CARACAS-ESCRITO
para www.gazetacentral.blogspot.com.br

Após o Conselho Eleitoral Miranda rejeitou o pedido do ex membro Maria Corina Machado, o líder da oposição anunciou que Isabel Pereira substituído.


Isabel Pereira, um sociólogo e pesquisador. Ele faz parte do Centro de Divulgação do Pensamento Econômico (CEDICE) como Diretor de Políticas Públicas equipe. Ela é especialista em rastreamento mecanismos de participação popular e agitação civil.

"Isabel Pereira é um acadêmico que goza de minha total confiança. Ela representa a conciliação da Venezuela. Venezuela é conhecido de todos ", disse Machado fora da sede da CNE em Los Teques.


"Ela nunca foi ele irá dobrar, tem mostrado uma luta incansável e tem uma obsessão, que é o de superar a pobreza e que nossos filhos tenham oportunidades", disse ele.

Enquanto isso, Isabel Pereira disse Maria Corina é como sua filha e valorizava sua luta política: "Eu não vou desistir dessa luta. As mulheres estão aderindo-se para este país tanto precisa de nós. Eu aprecio sua confiança em mim.

Ele disse que não vai descansar até que a igualdade seja alcançado. "A minha luta é a Venezuela e vou me concentrar nisso."

Machado chegou segunda-feira antes da eleição Board Miranda para oferecer razões legais por trás de seu desejo de concorrer, embora a Controladoria Geral desativado durante doze meses para cargos políticos.

Em seguida, ele apresentou um documento que afirma que nem a Controladoria, nem a CNE pode desativar politicamente. Machado explicou que ainda está dentro do prazo legal para a introdução de um recurso de reconsideração pelo Controller, como a desqualificação seria "administrativa", afetando os primeiros seis meses da sua legislatura. Durante este período, um suplente poderia desempenhar as minhas funções e, em seguida, incorporadas.

Momentos antes de ser rejeitado, teve advirtido se não for autorizado a apresentar a sua candidatura, "será nomeado alguém que não vai trair Venezuela".

Junto ao ex member Mitzy Capriles, esposa do preso político Antonio Ledezma, e Antoinette Lopez, mãe de encuentraban dissidente preso Leopoldo Lopez.

Um grupo de seguidores de seu Twitter, ter usado o rótulo #MariaCorinaMiVozEnLaAN exmember para apoiar a nomeação, em sua tentativa de o CNE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.