Páginas

sábado, 15 de agosto de 2015

GOVERNADOR TARECK AISSAMI DO ESTADO BOLIVARIANA ARAGUA, MANDOU UM EMAIL PARA www.gazetacentral.blogspot.com.br E DISSE QUE CONDENA A ATITUDE DA GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA E PEDIU A PRISÃO DOS ASSASSINOS E ABRIU UM PROCESSO NO MINISTÉRIO PÚBLICO A QUAL SERÃO SERÃO DEMITIDOS, E RESPONDERÃO CRIMINALMENTE

En Maracay, a los 13 días del mes de agosto de 2015.
TARECK EL AISSAMI
GOBERNADOR
para
www.gazetacentral.blogspot.com.br
atualiza do 15/08/2015

Antes de  mais  nada, queremos agradecer  pelo excelente trabalho dos senhores GAZETA CENTRAL DO BRASIL BLOG e  da NTN24 HORAS TV, pela cobertura, que ocorre aqui na VENEZUELA.  Mas  vamos  explicar  o acontecimento do caso.



Os agentes da polícia de Estado Aragua, Venezuela, a justificaram  um suposto membro de um "megaband" criminoso, após abate antes de pelo menos três outros homens, como foi mostrado no vídeo obtido pelo The Miami Herald.

O vídeo, filmado na semana passada, mostra como os policiais executaram um homem que tinha parado. Dois homens pegar em armas eficazes enquanto uma terceira mira no rosto com uma pistola.

Após o lançamento do agente, completa:

LANÇAMENTO

O governo bolivariano de Aragua, em nome de todas as pessoas Aragua, categoricamente condenou os acontecimentos do passado 05 de agosto de 2015, na área de San Vicente do município Girardot Bolivariana Estado Aragua, como resultado de condenável e prática policial desviado por agentes da polícia do estado de Aragua Bolivariana.

Ratificar, mais do que nunca, a vocação humanista do nosso governo, respeitadora dos direitos fundamentais, a paz e a convivência harmoniosa, e continuará comprometendo-se todos os esforços para acelerar a transformação radical da nossa polícia, aprofundando a aplicação e adaptação do novo modelo de polícia venezuelana. Da mesma forma, queremos informar as pessoas sobre o Estado Bolivariana Aragua e em todo o país o seguinte:

PRIMEIRO: Ele deu instruções a prisão de policiais comprometidos com esse práticas policiais aberrantes e desviantes, bem como a notificação imediata ao Ministério Público para a investigação criminal é iniciado em conformidade com a Constituição e as leis da República, e as responsabilidades que há espaço no fato ocorreu em 05 de agosto de 2015, na zona industrial de San Vicente, a cidade freguesia estado Los Tacarigua Bolivariana Girardot Aragua são determinados.

SEGUNDO: Ele ordenou a direção geral da polícia do estado de Aragua Bolivariana, a abertura de um processo disciplinar de demissão, os policiais envolvidos nesta ação policial vil e condenável.

TERCEIRO: Ele pediu ao Ministério do Poder Popular para Interior, Justiça e Paz, como o órgão regulador do sistema de polícia venezuelana, uma inspeção geral para policiar o estado Bolivariana de Aragua, a fim de reforçar todas as práticas e procedimentos a nossa polícia desvios força policial, e, portanto, corretas e erradicar.

QUARTA: Tendo em vista as ações tomadas pelo governo bolivariano de Aragua, o Ministério Público tem encomendado o Ministério Público de 20 de Direitos e Garantias Fundamentais desta entidade para dirigir a respectiva investigação criminal.

O governo bolivariano de Aragua, reitera o seu compromisso com a luta contra o anti-valores da humanidade, característica do modelo capitalista, e que eventos como os apontados em nosso estado, não respondem à mística da polícia, uma vez que temos homens e mulheres patrióticas, com uma forte moral no cumprimento do seu dever e missão sagrada de proteger a vida das pessoas Aragua. 

Também reafirmamos que vamos continuar a promover e consolidar novos valores e princípios que nos permitem mover-se de forma irreversível em direção a uma sociedade socialista e humana, onde prevalece a paz ea justiça.

Em Maracay, no dia 13 de agosto de 2015.

Tarek El Aissami

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.