renato santos
10/08/2015
Agora NICOLAS MADURO passou dos limites, ele acusa o governo de CUBA de planejar o golpe na VENEZUELA, motivo simples, por causa da aproximação dos ESTADOS UNIDOS com CUBA, sem saída e nem tendo apoio como antes há um ano atras NICOLAS louvava FIDEL CASTRO, agora com RAUL CASTRO com aproximação do PAPA FRANCISCO e BARAK OBAMA, o que já havíamos falando aconteceu, desesperado ela atira para todos os lados.
Disse hoje NICOLAS MADURO "Eu tenho em minhas mãos os Papéis do Pentágono, onde a mesma estratégia destinadas a preencher o nosso país da violência, insegurança, ansiedade, de acordo com estes cálculos esses setores da oligarquia viriam e mão poder político e iriam por riqueza do país "ele insistiu, mais uma vez, na terça-feira, Nicolas Maduro, em uma cerimônia com a Guarda Nacional.
Uma queixa deste tipo, em qualquer lugar do mundo deve ser tomado com cuidado, porque ele é o chefe de Estado denunciante ataques às instituições do país; na Venezuela é mais do mesmo.
Estranhamente paranóia constante de alegados planos de assassinato repetidera Maduro, golpes e inimigos que apenas "querem machucar as pessoas"; este é realmente um script antigo e copiar o melhor estilo cubano, que começou a implementar, Hugo Chávez, e já não é credível, pelo menos para a maioria dos venezuelanos que culpam o presidente para a crise atual.
Culpar os outros e levar a vítima para uma suposta guerra ou ataque e fez Fidel Castro em Cuba há 50 anos, mas este "inimigo" foi os Estados Unidos, já não parece ser. Na Venezuela, Maduro usou esta estratégia, pelo menos, 17 vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.