Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mais de 17 salários mínimos requer uma pessoa para prestar o serviço de funeral e o enredo de um parente falecido.

renatosantos
04/08/2015

O preço do velório entre 40 000 e 115 000 bolívares; este valor depende do estabelecimento, localização e tipo de caixão.

A trama em um cemitério privado é entre 72 000 e 86 000 bolívares. Se você ir para a cidade são 900 bolívares fixos. Os custos do serviço de cremação entre 16 000 e 18 000 bolívares. A preparação do corpo pode ir pelo menos dois mil bolívares.


Em um passeio realizado por várias instituições, poderia ser corroborada em alguma funerária nenhuma variedade de preços, porque há uma escassez de urnas, não por falta de chapas de ferro polido frio, como Sidor está distribuindo o material, mas porque há problemas com Poser, tecidos, tintas e solventes.

Ricardo Guédez, membro da Câmara de empresas funerárias (Canadefu), disse que o setor tem realizado reuniões com o governo e disse que esta situação será resolvida em breve.

Guédez disse que esta semana terá uma nova reunião com funcionários do executivo.

Enquanto isso, Bernardo Campos, gerente de uma casa funerária situada no Valencia Avenida Lara, disse que deve pagar antecipadamente as urnas e as mercadorias cheguem em três meses, pelas dificuldades com algumas entradas.

Ele observou que, antes de dar os prestadores de financiamento, o que lhes permitiu ter lotes de caixões, mas agora comprar apenas o que vem. "O que você tem que agarrar se trata", disse ele.

Ele também informou que existem fornecedores que vendem a preços exorbitantes, que fizeram quantidades de serviços variam.

A escassez afeta outras regiões

Ele disse que a escassez de urnas fez os comerciantes em Ciudad Bolívar, Anzoátegui, Apure, Guarico, Amazonas, buscando em caixões centrais para levar seus estabelecimentos para prestar o serviço.

Note-se que o presidente Canadefu, Tomas Rodriguez, havia relatado que eles estão a gerir a aquisição de insumos para aumentar a produção de urnas e disse que eles têm resolvido a situação por mais de 70 por cento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.