renato santos
31/08/2015
O total XII Reunião do Foro de São Paulo
Considerando o seguinte:
1. Venezuela que esses anos foram grandes conquistas, tanto politicamente, socialmente, e economicamente. A derrota da greve golpe e petróleo em 2002, vitória no referendo revogatório em que o presidente Chavez ganhou um aplasmante.
A maioria dos sucessos das missões sociais (educação e saúde), bem como na economia levou a uma consolidação da revolução em curso está vivo.
2. derrotas que os opositores do governo do presidente Chávez setores sofreram sucedendo em suas tentativas de derrubá-lo e não há nenhum recurso los institucional. Os meios de comunicação nas mãos de setores poderosos da direita, laços nacionais e internacionais desempenham um papel de bombardeio ideológico, fingindo credibilidade reverso, desestabilizar, rumores e instigar desconfiança.
Atento:
A administração Bush se juntou várias derrotas políticas no continente como tal proposta no 356. Reunião dos Ministros dos Negócios Estrangeiros da OEA "monitorar a democracias "que permitiram a intervenção militar foi destinado principalmente a Governo da República Bolivariana da Venezuela.
Naquele imperialismo ianque começou a mover sua estratégia de desestabilização na região, fingindo recuperar seu domínio terreno perdido, apontando para a Revolução Presidente bolivariano de Chávez e recuperar para si mesmo, cuja energia recursos As reservas são as maiores do continente latino-americano, o Fórum de São Paulo afirma:
1. a cerrar fileiras em torno da defesa do processo bolivariano e contra a Operando calunioso envolvem lidar com tentativas de interferência do Presidente Chavez em outros países.
2. que rejeita qualquer tentativa de interferência e ingerência nos assuntos internos de Os países latino-americanos e caribenhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.