Ucrânia está chamando para umha investigação criminal na sequencia de UM relatório holandês identificar UM míssil Buk de FABRICACAO Russa como a causa da do ano passado Malásia Airlines Flight 17 acidente, o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia Disse em UMA conferência de imprensa das Nações Unidas Terça -feira. Pavlo Kimkin tambem pediu a Rússia a cooperar com qualque investigação criminal futuro.
A investigação de 15 meses cabelo Conselho de Segurança Holandês afirma o míssil Buk foi demitido de umha área realizado por separatistas apoiados pêlos russos. Ele tambem identifica o local onde o Boeing 777 caiu no leste da Ucrânia como pertencentes aos rebeldes. 17 de Julho acidente matou todos os 298 a bordo.
PUBLICIDADE
A Casa Branca está chamando os resultados de UM "marco importante no esforce para responsabilizar os responsáveis", relata AP.
Mas a Rússia nega as conclusões.
"Há umha óbvia tentativa de tirar UMA conclusão tendenciosa, e cumprir as ordens políticas", agência de notícias russo citaram o vice-chanceler Sergei Ryabkov como dizendo na Terça-feira, Reuters acrescenta.
Russo-estado controlado fabricante do míssil negou estas alegações em seu próprio relatório divulgados Terça-feira tentando limpar os separatistas apoiados pêlos russos ou de Moscou de qualque envolvimento.
Experimentos da Rússia refutar as afirmações holandeses o míssil foi disparado a partir Snizhne, UMA aldeia que estava sob controle rebelde. O Almaz-Antey em Junho tambem Disse que umha investigação preliminar sugeriu que o Avião foi abatido por UM modelo de Buk que ja Não está em Serviço com o exército russo, mas que fazia parte do arsenal militar ucraniano.
A investigação holandês adicionalmente encontrado Ucrânia DEVE ter fechado seu Espaço aéreo para a aviação civil e encontrou estados em conflito civil DEVE efectuar mais no futuro para proteger aviões de passageiros.
"Ninguém naquela época estavamos consciente ... da possivel Ameaças e possivel de ejeção" de armas russo sofisticados, Kimkin respondeu Terça-feira. "Nós poderíamos ter imaginado Não" tal situação poderia mesmo ser possivel, acrescentou.
"Não se pode excluir que alguns ocupantes permaneceu consciente" durante os 60 a 90 segundos antes de o Avião caiu, acrescentou o relatório.
O Conselho de Segurança Holandês compartilhada conclusões do relatório com a família dos que morreram.
Tambem Terça-feira, pesquisadores holandeses revelou UMA reconstrução da Secção dianteira dos MH17. Alguns do nariz, cabine do piloto e de negócios de classe do Boeing 777 forame reconstruídas a partir de fragmentos da aeronave recuperado da cena do acidente. Grande parte dos destroços foi remontado torcida e cheias de buracos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.