Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ATENÇÃO CLEPTOCRATAS AMEAÇAM A LILIAN E APATRICIA CEBALLOS DE MORTE

renato santos
22/10/2015

O jogo de  covardes  cleptocratos na VENEZUELA, estão ameaçando de morte  líderes e suas esposas  de morte, alerta a  todos.



Lilian Tintori e prefeito Patricia Ceballos, esposa de Leopoldo Lopez e Daniel Ceballos, viajou quarta-feira para Washington para relatar à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) violação das medidas cautelares concedidas aos dois líderes da oposição há seis meses pelo governo do regime de Nicolas Maduro.

Lilian tem uma longa lista de humilhação a que o sistema prisional passou por seu marido e dois filhos desde 18 de fevereiro do ano passado, quando o líder deu a justiça Bolivariana. Um mês atrás, ele foi condenado por incitação pública à quase 14 anos de prisão.

Em sua cruzada para a libertação de 79 presos políticos Lilian enfatizou: "Nós viemos em nome de famílias venezuelanas que hoje são vítimas de perseguição e censura regime. 

Leopoldo Lopez, meu marido recebeu tratamento desumano e tortura, roubada dos seus escritos, não tem privacidade em suas comunicações, visitas familiares gravados, essas imagens, em seguida, usá-los no canal do estado para fazer política ".

Ele disse que "buscam desmoralizar a minha família no programa de televisão organizado pelo presidente do parlamento e as consequências do que é pago pelos meus filhos pequenos. 

Hoje eu temo pela vida de Leopoldo Lopez, temo que o veneno, eles matam, porque eles já têm notado com rifles e tentaram tirá-lo de sua cela. Hoje eu temo por sua vida, para os meus filhos e os meus ".

O ativista de direitos humanos denunciaram a perseguição e assédio por policiais do Estado venezuelano. "Perseguem-nos, mostram-nos, eles nos acusam de traição, a única coisa que temos feito é para defender a liberdade e a inocência de Leopoldo e dos 79 presos políticos na Venezuela. 

Nas pesquisas para entrar na prisão militar Ramo Verde, que analisamos, maltratar e torturar não nos voltar para a cadeia. "

De um ano e nove meses de prisão manteve-Lopez, "você tomou a turnê por nove meses, porque eles querem nos destruir, não é suficiente para que sejam homens e mulheres de prisioneiros, mas todos nós perseguimos. 

O Sebin, a polícia política do Estado é constantemente perseguindo carros sem placa, observando-nos até mesmo estar com os meus filhos. 

Devo dizer que me sinto humilhado, perseguido, violados, não está seguro em nosso país. Nicolas Maduro assumir diretamente a responsabilidade Diosdado Cabello e se algo acontecer com a minha família. "

Por seu turno, o prefeito de San Cristobal, Patricia de Ceballos, denunciou a violação de seus direitos "era uma pessoal, político, psicológico e físico, ocorreram actos de agressão física no Palácio de Justiça, na presença de funcionários Estado. 

Estamos surpreendidos com a atitude dos funcionários encarar os fatos. Temos tentado desacreditar e mulheres e usa o Estado a submeter-se ridículo público e difamação. "

Em relação ao caso de Daniel Ceballos, o prefeito denunciou as violações dos direitos humanos contra eles, desde o primeiro dia na prisão. 

"Daniel Ceballos foi submetida a violações dos seus direitos a partir de dia 1 de prisão durante a greve de fome constantemente pedir que a assistência médica, mesmo em seu registro 15 Acórdão restos foi dado um relatório feito pela promotoria onde Médicos legistas determinaram que tiveram de ser verificadas por um urologista e internista ".

Patricia disse que as autoridades estão autorizados exame médico ", por isso pedimos que o cumprimento garantir com as medidas de precaução, tem havido uma violação sistemática dos seus direitos, sendo transferido para uma prisão desumana. 

Nossos filhos e I foram submetidos a humilhações nas inspeções, no Ramo Verde fez-nos despir como chantagem para ver nosso marido. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.