Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CLEPTOCRACIA NAS ELEIÇÕES DO DIA 6 DE DEZEMBRO NA VENEZUELA, OBSERVADORES INTERNACIONAIS PRECISAM FICAR DE OLHO

renato santos
08/10/2015

A líder política, Maria Corina Machado, instou o presidente do Conselho Nacional Eleitoral (CNE), Tibisay Lucena, a comprometer-se para abrir as urnas "seguir não crescer convicção de que você está na frente de fraude monumental ".




"Se você não quer falar sobre a fraude nas próximas eleições parlamentares, devem satisfazer as condições mínimas eleitorais para evitar a armadilha", disse Machado depois de Lucena denunciou uma campanha de desinformação e difamação contra ele eo corpo eleitoral.


Por outro lado, ela insistiu que o corpo eleitoral venezuelano de convidar observadores internacionais para evitar falar de fraude. 

Tendo em conta esta dimensão, a decisão considerada contraditória Lucena falar que haverá fraude nas eleições, quando ele se recusou a receber observadores da Organização dos Estados Americanos e da União Europeia.

Venezuela realizada legislativa 6 Dezembro próximo para renovar um parlamento que atualmente é dominada pelo partido de Chávez Venezuela Socialista Unido (PSUV), com 98 dos 165 assentos, seguido pela oposição Mesa da Unidade Democrática (MUD) que tem 65 deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.