Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CUBA ENVIOU CERCA DE 300 HOMENS E MAIS 100 PARA SÍRIA

renato santos
15/10/2015

Algo aqui  está  errado,  Cuba envia  tropas  com 110e já tem  300 homens  na Síria?  A  finalidade  é dar apoio  incondicional  ao ditador Bashar al Assad.  



Como na Guerra Fria, o regime do Castro de volta em ação. General Leopoldo Cintra Frías, chefe das Forças Amadas de Cuba, foi visto na Síria. 

Ele chegou a liderar um grupo de militares cubanos que se juntaram as forças russas para apoiar o ditador Bashar al Assad

De acordo com o Instituto de Estudos Cubanos e Cubano-Americana (ICCA), da Universidade de Miami, um total de 300 cubanos já em território sírio.

O Instituto explicou que a informação obtida a partir de uma fonte árabe pessoalmente viu a chegada de militares cubanos. Tal como foi confirmado, Caribbean Ilyushin chegou em dois anos de aeronaves de fabricação russa.

A ICCA afirma que soldados cubanos homem tanques russos foram entregues ao serviço de Bashar al Assad. 

Seu dever será o de lutar contra as forças do Estado islâmico e outros que ameaçam o poder de Damasco.

Fox News confirmou a informação com uma fonte oficial dos EUA. Como eles detalhado, existem relatórios de inteligência que provam que os cubanos já estão na Síria. 

O funcionário, que falou sob condição de anonimato, disse que o Caribe foram treinados na Rússia especialmente para esta missão.

"Eu não estou surpreso", disse à Fox News o diretor do instituto, Jaime Suchlicki. O argumento especialista que a Rússia tem vindo a fornecer equipamento militar a Cuba e ao regime de Castro apoiou a União Soviética em África durante a década de 1970.


As Forças Armadas de Cuba posto 110 entre os mais poderosos do mundo, de acordo com o site de firepower.com global. Embora pequeno, o militar cubana está "muito bem treinado", disse Suchlicki. "Sua presença na Síria é uma partida do que os EUA o esperado", acrescentou.

É que o regime de Castro e Barack Obama começou um degelo nas suas relações em 17 de dezembro. 

Desde então, os EUA tem que Raul Castro e ter restaurado embaixadas em Washington e Havana.
Infobae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.