Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Cunha critica proposta de regulamentação da mídia e defende flexibilização da Voz do Brasil

Agência da Câmara
13/10/2015

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, criticou Hoje, durante o 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, propostas de restrição da publicidade em emissoras de rádio e TV e de regulamentação da mídia. O evento é promovido Pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert).


O presidente da Câmara disse que é contra qualque iniciativa de regular a mídia e que nao ve maioria na Casa para aprovar propostas dêsse natureza. "Para a má imprensa, mas imprensa. Qualque tentativa de calar a mídia por regulamentação Ele tem que sofrer repulsa ", Disse uma.
Provocado por umha pergunta da plateia, Eduardo Cunha ainda comentou o modelo de regulação da mídia anunciado cabelo PT. "É mais UM PROJETO de poder. Para se manter no poder é preciso controlar a Comunicação. Ter UMA política de Comunicação controlada, facilita para vocês manter o status quo ", disse.
Voz do Brasil
O presidente da Câmara tambem defendeu, durante o Congresso, a flexibilização do horário da Voz do Brasil eo diploma de Jornalistas.

De acordo com Eduardo Cunha, flexibilizar o horário do programa irá permitir que ele Posse ser veiculado em qualque horário entre 19 e 22 horas. Atualmente, a Voz do Brasil vai ao ar sempre às 19 horas, com duraçao de uma hora.
"Da minha parte, pretendo votar", afirmou Cunha, lembrando que, para ser incluído na pauta, é necessario que o plenário aprove UM requerimento de urgencia. "Ao contrário do que pensam, que é ruim, acho que Quand se Ele tem conteúdo acaba tendo audiência. É UMA Visão equivocada ", Disse sobre a Voz do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.