renato santos
28/10/2015-14:20
Em dezembro de 1999, durante o regime de transição do Poder Público, foi designado pela Assembléia Nacional Constituinte como vice-reitor do Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela (CNE).
Atualmente, ele é diretor chanceler CNE 1 e detém a presidência do órgão eleitoral desde 30 de abril de 2006.
O seu mandato expirou em 30 de abril de 2013,2 No entanto, não foi até outubro de 2014, quando a Assembléia Nacional foi empossado para o Comitê de Indicação de nomear seu substituto e os outros dois colegas, porque este Parlamento não poderia chegar a um acordo com a maioria exigida por lei, portanto, procedeu a um compromisso autorizado pela TSJ.3
A 26 de dezembro de 2014, foi reeleito como Chefe Reitor da CNE nomeado pelo Supremo Tribunal TSJ depois de ser admitido o pedido de declaração de falência da Assembleia Nacional fez por Diosdado Cabello, na sua qualidade de Presidente da Assembleia Nacional.
Muitos rumores são ouvidas sobre a fraude sistemática feita pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE) para favorecer o partido no poder, que já dura 16 anos no poder.
O perito em questões eleitorais, Ana Mercedes Diaz, revelou várias vezes as inúmeras inconsistências no corpo eleitoral que ele usou em eleições passadas a resultar desde que o vencedor é o fluxo vermelho de Chávez. Julgue por si mesmo.
O Hospital Sirio Libanes em SÃO PAULO, não passa informações, mas, enfermeiros confirmam que há sim uma VENEZUELA, em estado de COMA, devido um derrame que ocorreu, segundo, as informações ainda não oficial trata-se TIBISAY LUCENA, veio em voô da própria VENEZUELA jato particular direto de CARACAS, nesta ultima segunda feira.
Ainda estamos levantando mais informações, já que há dificuldades, já se sabe que não pode ser transferida para o HOSPITAL DE BRASILIA, SARA, por que suas condições são de alto risco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.