Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

HILLARY CLINTON AFIRMA QUE O EMBAIXADOR AMERICANO FOI ASSASSINADO NA LÍBIA EM 2012

renato santos
22/10/2015

O ex-secretário de Estado, Hillary Clinton afirmou perante a comissão da Câmara dos Deputados que o embaixador dos EUA na Líbia Chris Stevens foi assassinado em 2012, juntamente com três outros americanos nas imediações da embaixada em Benghazi " Eu estava consciente do perigo. "


Com uma cara séria, mas com determinação, Clinton tem combinado explicações concretas sobre sua reação a eventos com mensagens políticas sobre necessário "liderança" deve ter seu país no exterior. Na bateria de perguntas incisiva tenho vindo a pedir aos republicanos, liderados pelo presidente da comissão, Trey Gowdy,

O requerente também na corrida democrata para a presidência dos EUA tem sido mais pacífica do que em sua aparência anterior, que terminou republicanos culpando um assédio partidária.

Na sessão de hoje, o que pode ainda continuar por algumas horas, alguns dos opositores do Congresso tê-lo levado por sua "vitimização" em algumas intervenções eleitorais para rejeitar "a única intenção com esta pesquisa: a busca da verdade e dizer-nos ", disse Gowdy. Mas os republicanos não perderam a oportunidade de incluir em suas perguntas sobre outra questão polêmica que assombra demanda Clinton: o uso de um único servidor privado para gerenciar e-mails durante a sua passagem pelo comando da política externa dos EUA, alguns dos quais aludiu precisamente as horas quando os eventos ocorreram violentos.

O episódio trágico assunto da comissão é precedida por uma forte controvérsia política após o reconhecimento de alguns legisladores republicanos, incluindo o ex-candidato à vaga de alto-falante, Kevin McCarthy, que por trás da pesquisa teve o objetivo de desgastar Clinton. Mas até hoje permaneceu áreas escuras nos eventos que ocorreram apenas mais 11-S, e as ações do então secretário de Estado, que foi acusado de não seguir os acontecimentos em um minuto e não ser impedido de fornecer os meios técnico e humano o suficiente para Embassy obrigá-la, de acordo com relatórios da CIA que são posteriormente cumpridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.