NOTA À IMPRENSA
17/10/2015
Brasília/DF - Tendo em vista que a matéria "Lava Jato: a operação abafa vai pelo ralo", veiculada na última edição da revista Carta Capital, não contemplou o posicionamento da Polícia Federal sobre o caso, embora a assessoria de imprensa tenha respondido o jornalista Marcelo Auler no prazo acordado, segue a manifestação oficial do órgão enviada ao profissional:
"A sindicância que apura a suposta utilização de equipamento de escuta ambiental em cela da Superintendência Regional em Curitiba encontra-se em andamento sob segredo, razão pela qual a Polícia Federal não pode se manifestar a respeito.
Sobre o hipotético organograma, a PF esclarece que não se trata de documento, mas de rascunho sintético sobre os relacionamentos pessoais e profissionais existentes no Paraná. Em razão disso, não pertence a nenhum inquérito policial ou procedimento investigativo.
A Polícia Federal reitera que não há nenhum indicativo de que esse quadro de relações caracterize uma organização criminosa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.