www.gazetacentral.blogspot.com.br
06/11/2015
renato santos
A ideologia tão defendida de homossexuais , sem querer ser preconceituoso, faz a sua primeira vítima, a jovem de 21 anos, foi morta com requintes de crueldade, LARISSA FOI ASSASSINADA, por que o comerciante de 35 anos,JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS FREEIRE. Amava o namorado dela LUCCAS GAMERO.
Era modelo, agora a policia civil está trabalhando para saber se esse namorado teve participação, e quem foi o autor da morte dela, a que nível as pessoas chegam, na moral e na consciência, um planeja, paga e manda matar a jovem, outros faz o serviço por dinheiro no valor de R$ 1.000,00.
E até que sabe o namorado dela esteja mesmo envolvido, algo ele fez, inocente será,? fica uma pergunta no ar, alguns jornais estão publicando crime passional, mas, não podemos aceitar esse tipo de situação, pois LUCCAS, queria esconder o fato, pois ele também estava amando o empresário.
Nenhum deles querem assumir o que fizeram, pois foram covardes, agora usar o crime passional, para escapar da safadeza, ai não, tem que ser punidos a rigor da Lei.
No termo jurídico ; CRIME PASSIONAL.
Passional significa provocado pela paixão. É tudo aquilo motivado pelo sentimento excessivo da paixão. É um adjetivo que significa emoções amorosas fora do controle.
Pessoa passional é aquela que age movida pela paixão, pela falta de controle emocional. É aquela que tem comportamento impulsivo e inconsequente, desprovido de razão.
É aquela que cria situações desastrosas e não conseguem raciocinar quando o assunto é sentimento. Pessoa passional é a que se revela impulsiva e descontrolada, no amor ou na raiva. Ser passional é ser egoista a ponto de agir sem medir as consequências.
Amor passional é quando a relação amorosa está repleta de ciúmes e brigas. É uma relação doentia, cercada de uma ardente paixão.
Crime passional é um crime praticado por paixão doentia, quando a pessoa perde o controle de suas ações. É um crime cometido por pessoa dominadora, e sem o domínio de suas emoções, que mata por ciúme, sentimento de traição ou vingança.
Seria crime passional se o empresário matasse LUCCAS, nesse caso caberia, mas, no caso da jovem LARISSA, não, foi mesmo elaborado planejado e realizado, e poderá ser caracterizado sequestro mediante a morte, pois a vítima tinha descoberto que ambos eram amantes, ai, a coisa muda de figura.
Foi um crime encomendado, mas, o que é isso:
Paga ou promessa de recompensa, ou qualquer outro motivo torpe.
De acordo com Guilherme de Souza Nucci, "torpe é atributo do que é repugnante, indecente, ignóbil, logo, provocador de excessiva repulsa na sociedade". (Nucci, Guilherme de Souza. Manual de Direito Penal. 2005. RT).
De acordo com Guilherme de Souza Nucci, "torpe é atributo do que é repugnante, indecente, ignóbil, logo, provocador de excessiva repulsa na sociedade". (Nucci, Guilherme de Souza. Manual de Direito Penal. 2005. RT).
Na verdade, o homicídio praticado mediante promessa de recompensa constitui um mero exemplo, uma espécie, vamos dizer, do gênero torpeza.
O homicídio cometido mediante recebimento de prêmio ou promessa de prêmio é a conhecida morte encomendada a um mercenário, vulgo matador de aluguel.
O homicídio cometido mediante recebimento de prêmio ou promessa de prêmio é a conhecida morte encomendada a um mercenário, vulgo matador de aluguel.
Por se tratar de circunstância elementar do delito, a mesma se comunica, de forma que tanto aquele que ordenou a prática do crime quanto aquele que executou o ato em si respondem pela infração penal do art. 121 em sua forma qualificada.
A polícia acredita que o assassinato da universitária Larissa Gonçalves de Souza, de 21 anos, encontrada morta na última terça-feira (3) em Extrema, no sul de Minas, teve motivação passional.
O empresário José Roberto dos Santos Freire, de 35 anos, confessou ser o mandante do crime por ser apaixonado pelo namorado da garota, o modelo Luccas Gamero, de 21 anos. Ele achava que Larissa o "atrapalhava". Freire teria contratado um casal de São Paulo, por R$ 1.000, para executar a garota.
Segundo o empresário, Gamero queria esconder a relação amorosa entre os dosi, já que Larissa descobriu a traição em uma mensagem de celular. Desde o desaparecimento, o modelo deu várias entrevistas chorando e pedindo notícias e publicou pedidos de ajuda no Facebook.
Segundo o delegado Valdemar Lídio Gomes Pinto, que investiga o caso, o motivo teria sido passional. A polícia ainda procura por outros suspeitos de participação no crime.
Segundo as investigações, a jovem foi morta no mesmo dia do desaparecimento e jogada em um local na Serra do Lopo, ponto turístico bastante conhecido em Extrema. Ela tinha ferimentos pelo corpo e apresentava indícios de estrangulamento.
O delegado afirmou ainda que o caso foi resolvido após o aparecimento de uma testemunha, que ajudou a chegar até o corpo. Logo em seguida, o suspeito de ser o mandante foi preso.
Ele confessou o crime. A polícia também afirmou que o crime foi cometido devido ao ciúmes que o comerciante sentia do namorado de Larissa, que era modelo da loja dele. Conforme o delegado, uma testemunha teria provado à polícia que o comerciante e o namorado da jovem teriam um relacionamento.
O namorado de Larissa será ouvido como testemunha. Em entrevista ao G1, os pais da menina disseram não acreditar que ele tenha participação no crime.
"Foi tirado um pedaço da gente, eu não tenho mais condição, eu só peço justiça só. Ele (o namorado) não tem participação, não acreditamos", disse a mãe de Larissa, Nicéia de Oliveira Souza, ainda muito abalada.
"Se fez tem que pagar. Um anjinho desse, o que fizeram com ela, fez tem que pagar. Ela era é um anjinho, a gente conviveu com ela desde pequena, eu só queria saber por quê fizeram isso com ela, pra quê fazer isso, justo com ela, independente da pessoa, a justiça tem que ser feita", disse o tio de Larissa, Alexandre Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.