Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CUBA TERÁ 80 NOVOS ÔNIBUS DA MARCA yutong circulando no país DEPOIS DA ABERTURA DE SUA ECONOMIA COM OS USA.

www.gazetacentral.blogspot.com.br/fonte ACN

renato santos
15/12/2015


Depois de  50 anos, com ônibus velhos, agora  CUBA, ganhará novas  frotas, que  começam  circular  nessa  semana, fazendo linhas  DE HAVANA, aos terminais da  provincia.


Mais de 80 autocarros de marca Yutong, recentemente entregues pelos terminais Provincial Transport Company Havana, vai ajudar a aliviar este serviço à população.


Jorge Luis Leon, vice-diretor da organização, disse que tal injecção faz parte do programa de investimentos de 2015, e apenas hoje a unidade de El Calvario recebeu 30 ônibus articulados que vai beneficiar rotas P-6 e P-8 e permitir a reutilização viajar no velho PC.

Este terminal teve 28 ônibus com muitos anos de operação e não está mais funcionando em plena capacidade, por isso, decidiu-se substituir o parque, disse ele.

Além disso, este domingo vai começar a circular dois novos ônibus no ciclo de serviço de ônibus para o transporte de bicicletas e motos através do túnel da baía de Havana, disse ele.


Esta rota, que funcionava bastante irregular, vai lançar Camilo Cienfuegos em Havana del Este, a Old Havana, com uma frequência aproximada de 15 minutos e vai beneficiar mais de 600 pessoas, disse o vice-diretor da Companhia Provincial Transportes.


Nos dias anteriores, ele advertiu, eles foram entregues os primeiros 50 Yutong, mas rígida, ao terminal de Guanabo, que ao lado do Santa Amalia experimentalmente aplicado um novo sistema de gestão de negócios, com resultados positivos.


De acordo com Leon, vai terminar o ano com indicadores positivos, particularmente na quantidade de pessoas transportadas, no entanto, ainda há muito a ser feito, a fim de satisfazer a demanda da população, como foi dito sábado na reunião ordinária da Assembleia Poder Popular Provincial, como persistente indisciplina de condutores e passageiros.

Com 50 por cento dos carros necessários, que corpo se move diariamente mais de um milhão de passageiros, uma tarefa que é apoiado pela Escola de Negócios e Omnibus Trabalhadores (Transmetro), e as cooperativas não agrícolas, mas poucos Havana acreditam que este serviço ainda está bem distante do que é desenhado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.