Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

DIA 13 DE DEZEMBRO BRASILEIROS PEDEM O FIM DA CLEPTOCRACIA E FAZEM ATOS A FAVOR DO IMPEACHMENT QUE NO MEMENTO É O REMÉDIO ÚNICO, MAS, PODERÁ VIRAR O ANTIBIÓTICO DE VEZ COM A INTERVENÇÃO

centralgazeta@ig.com.br



renato santos
13/12/2015


O Pedido  do Impeachment pode não ser  o  remédio bom para o Brasil, mas  no momento  é  o único, já que as  próprias forças Armadas  não se decidem  a  fazer a  intervenção por  enquanto. Se caso  não  funciona  esse  remédio  poderá  virar  o antibiótico de  vez  no Brasil  com a  Intervenção!



Precisamos  conhecer de  fato  quem  são  os brasileiros de verdade, os quais se cansaram da  corrupção de  um Governo apodrecido pelo  FORO DE  SÃO PAULO, e  pelo  regime de bandidos  que se  chama CLEPTOCRACIA, a  qual envolve EDUARDO CUNHA, RENAN, DILMA, LULA  e  todos  os deputados  federais  que se venderam e  senadores, a lebra está também no STF, TRE, salvando  ainda  alguns agora  é a  hora de verdade do Brasil  mostrar  quem  são.
Movimentos que defendem o impeachment de Dilma Rousseff vão às ruas neste domingo (13) em ao menos 100 cidades do país para pedir a saída da presidente. 

Além de São Paulo, onde a manifestação está marcada para na avenida Paulista, estão previstos atos em todas as capitais e mais de 75 cidades.

Em Maceió quase 300 pessoas, segundo os organizadores do Movimento Brasil Livre, se organizam na orla da capital alagoana, em frente ao antigo Alagoinhas, na praia de Ponta Verde. 

Os manifestantes usam camisas em verde e amarelo e faixas que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Bonecos infláveis do Pixuleco são distribuídos aos participantes. Membros do Movimento Brasil Livre recolhem assinaturas para apoiar o Projeto de Lei de Iniciativa Popular "10 Medidas contra a corrupção ".

Os manifestantes continuam chegando ao ponto de concentração na praia de Ponta Verde. Policiais acompanham a movimentação que segue de forma pacífica.

Em São Paulo, o PT publicou no Twitter mensagens em que convoca militantes e pessoas contrárias ao impeachment de Dilma Rousseff para participar do "tuitaço" com a hashtag #NãoVaiTerGolpe


A ação ainda utiliza imagens de artistas que o partido diz serem contrários ao impedimento dde Dilma, como o músico Chico Buarque, a atriz Camila Pitanga e o cineasta Luiz Carlos Barreto.

Em Brasília os manifestantes se concentraram na esplanada dos ministérios e seguiram até o Congresso Nacional. Os organizadores do evento dizem que 30 mil pessoas. Eles usam um boneco inflável representando a presidente Dilma. desde as 10h chegam novos grupos. A manifestação é pacífica. 

Em Salvador, cerca de 500 pessoas se concentram no Farol da Barra pedindo a saída da presidente Dilma. Num trio elétrio, lideranças do movimento fazem discurso pró impeachment.

Em Belo Horizonte um grupo de pelo menos 300 pessoas saíram da Praça Sete, em direção à Praça da Liberdade. Não há estimativa de participantes do ato nem pela Polícia Militar e nem pela organização do movimento Vem pra Rua.

Em Belém, os organizadores estimam que 1200 pessoas seguiram em passeata da região central até a periferia. Ouve bate-boca entre os manifestantes e cerca de 100 integrantes da CUT. A polícia conseguiu afastar os representantes sindicais da manifestação que pede o impeachment da presidente Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.