Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

ISSO NÃO PODE CONTINUAR ! ESCOLA ESTADUAL DO JARDIM SANTA CECILIA GUARULHOS FOI ALVO DE VANDALISMO NESTE FINAL DE SEMANA , DOCUMENTOS, BANHEIROS E A SECRETARIA MAIS AFETADOS ESTAMOS AGUARDANDO A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO SE MANIFESTAR


A  ESCOLA  ESTADUAL  JARDIM  SANTA CECILIA, localizada na  Rua  lagoa  Salgada, n. 275, bairro  do Jardim Cocaia, na  Cidade de  Guarulhos,  foi  totalmente  invadida por  vanda-los que  simplesmente   tiveram  o  prazer de quebrar  com  tudo  que  estava  na  sala  dos  professores, na secretaria  e  na  diretoria, a  delegacia  Regional de  ensino   de GUARULHOS   foram  procuradas  para  saber  do  ocorrido, nesta  segunda  feira.


Mas,  eles  não estavam  autorizados  em  confirmar  o  fato ocorrido, mas,  alunos  postaram nas  redes  sociais  as  fotos, pois  chegaram  de manhã, não havia  nenhuma  condição  de ter  aulas, no estabelecimento nem a  SECRETARIA  DA EDUCAÇÃO REGIÃO GUARULHOS  NORTE estava  ciente do  ocorrido. 

Uma  funcionária  que  não  quis  se  identificar, relatou  que  as imagens  da  destruição   foi muito  triste, acredita-se  que ocorreu  de madrugada de  domingo, o  motivo  ninguém  soube explicar.

As  imagens  do  local  foram postadas  pela  rede  social, mostra  o cadeado  do portão  principal  estourado, em seguida o  banheiros  dos  professores  e  dos  alunos  todos  revirados, na  secretária documentos  de  alunos  jogados  no  chão, armários  revirados  e  alguns  computadores  não estavam mais  no  local.

Uma  aluna  escreveu  " - Ai vc chega em plena 7 da manhã na escola pra estudar e ta uma bagunça completa e ainda por cima bagunçaram todo os nossos documentos e a Diretora não faz nada ! aplausos 
É assim o ambiente onde temos que estudar?
Para neeh ta na hr de ser feito alguma coisa ! -" 

Os  alunos  usaram a  rede  social  para  se  manifestar cerca de 15  pessoas  estiveram  no D.E DE  GUARULHOS, mas, não obtiveram  respostas, a  não  ser  o de praxe, o que  todos  estão preocupados  é  quanto a  segurança  dos  mesmos, e  até quando, pois  a  ESCOLA   é  alvo  de  vandalismo pela segunda vez.


VAMOS  EM ALGUNS  COMENTÁRIOS:

Ver comentarios anteriores

Teus Vieira AE Ok, valeu , triste essa situação.... Emoticono unsure
hace 12 horas · Me gusta · 1

Mayara  poisé Gustavo  ate entra alguem la cm uma arma e mata alguem -.-
hace 12 horas · Me gusta · 1

Mayara  pq ela num poe segurança na escola Felipe  , Vdd Teus Emoticono unsure
hace 12 horas · Me gusta · 1

Felipe  Mata alguém ó as zideia 
hace 12 horas · Me gusta · 1

Gustavo  Ta tendo protesto na escola agora ?
hace 12 horas · Me gusta · 1

Mayara  uahsuahsah no santa celia tudo er possivel Felipe  kkkkkkkk '
hace 12 horas · Me gusta

Mayara  num sei , pq eu fui pra casa Gustavo 
hace 12 horas · Me gusta · 1

Mayara  mais deve ta tendo
hace 12 horas · Me gusta · 1

Lucas  Alguns pais de alunos foram na escola pegar alunos para ir na Secretaria Da Educação, para protestar foram cerca de 10 alunos e 5 professores, em média.
hace 12 horas · Me gusta · 1

Lucas Lá no CECAP
hace 12 horas · Me gusta · 1

Gustavo  Poripá kk
hace 12 horas · Me gusta · 2

Mayara  o esquema er fica uma semana em casa e ja era u.u '
hace 12 horas · Me gusta · 1

Gustavo Concordo 
hace 12 horas · Me gusta · 1

Mayara Cardenetti Aguiar
hace 12 horas · Me gusta

Michel  Escola tá assim kkkkk minha época seria diferente
hace 12 horas · Me gusta · 1

Matheus  - Tem que tirar é a diretoria toda e ja era colocar outra diretora , a cordenadora ainda é suave ,
hace 11 horas · Me gusta · 1

Mayara  pode pah , seria otimo se o fabio volta-se
hace 11 horas · Me gusta · 1

Debora  Então pessoal amanhã aula normal
hace 11 horas · Me gusta · 3

Ellen  Desde quando eu estava era assim, o problema não é o diretor da escola, não foram eles que fizeram isso, isso acontecia desda epoca do fabio, não gostar da diretora é uma coisa, agora culpa la pelo ocorrido é outra ! Eles tomam as devidas providencias, porem as autoridades maiores nao fazem nada, esses sim tem culpa ! Me formei nessa escola e desde quando ela foi inaugurada é a mesma historia
hace 8 horas · Editado · Me gusta · 8

Kaique  disse tudo....
Tem aula normal amanhã , hj as 13h na escola teremos uma reunião na qual eu vou apresentar nossas queixas como aluno. É nosso direito estudar, estudar em condições favoráveis, poucas para essa direção.
#TáOsso!!!
hace 10 horas · Me gusta · 4

Felipe S sabe das coisas , faleei kkk
hace 10 horas · Me gusta · 2

Renato Santos Gazetacentral qual o nome da escola no jardim jovaia
hace 7 horas · Me gusta · 1

Lucas  Jardim Santa Cecília
hace 7 horas · Me gusta · 1

Lucas  Kkkkkkkkkkjjjjjjjjkkkkkkkk escolixo
hace 7 horas · Me gusta · 3

Kaique  É difícil de aceitar, recomeçar do zero, levantar e caminhar.
Mas chegou nossa hora, vamos fazer nossa história nesse lugar, eles acham que nós não sabemos o que está acontecendo, que somos os "burros" que eles querem encabrestar, chega man!!! Até quan...Ver más
hace 5 horas · Editado · Me gusta · 4

Felipe  Ultimo Ano na escola fica Dboa vai sair da escola já ou pra q fica querendo fazer varios bang vai adianta nada 
hace 5 horas · Me gusta · 2

Kaique  Parabéns fera!
Ai você caí nesse jogo, não faz nada, se contenta com o pouco, fica a vontade man! 
Mas se não for ajudar não atrapalha fmz? Eu vou na minha vibe, vou na minha fé se não tiver a fim, faz pelo menos a sua parte.
hace 5 horas · Me gusta · 2

Felipe  To Atrapalhando no que fiao ? Mete O loko , suav mlk vai la tenta Troca de Diretora vai la da dinheiro pra arruma a escola .... Ée Isso
hace 5 horas · Me gusta · 1

Felipe  Só acho q vao zua tudo Dnovo 🙊
hace 5 horas · Me gusta · 1

Gustavo  Mano eles não ta nem ligando pra nois tendeu si eles tivesse se preocupando eles já tinha tomado uma atitude tendeu , eles não vão fazer nada e como sempre eles vão volta e fazer tudo de novo essa é a realidade meu mano !!!
hace 5 horas · Me gusta · 3

Felipe  Isso ai Gustavo  , é a vdd
hace 4 horas · Editado · Me gusta · 2

Kaique  Pdp q não dá ímpar, mas pelo menos fazendo o meu vou ficar suave.
hace 4 horas · Me gusta · 1

Gustavo  Parça não é a primeira nem a segunda vez que roubam lá você ta ligado si eles se preocupasse com agente eles já tinha feito algo .
hace 4 horas · Me gusta · 1

Matheus  - mano , o governo nao manda nem dinheiro pra merenda direito , e voce acha que com o grêmio da escola vcc vai conseguir mudar alguma coisa ? ow presta atençao ne proposta todo mundo faz , o dificil é cumprir  esse governo ai nao ta nem ai pra gente  Realidade é essa
hace 4 horas · Me gusta · 3

Gustavo  Fala aí Matheus a escola não tem nem porta e as que tem é de papelão mano ta tirando
hace 4 horas · Me gusta · 3



SENADORES BRASILEIROS ESTARÃO NA VENEZUELA DIA 17 DE JUNHO, DILMA CONTINUA COVARDE ELA APOIA NICOLAS MADURO, JÁ ESTA NA VENEZUELA FELIPE GONZALES ESSE IRÁ VISITAR LEOPOLDO LOPES E ANTONIO LEDEZMA EM RAMO VERDE

CLAUDIA  BARATA ESPECIAL
DO AEROPORTO DE  SAN CRISTOVAN
VENEZUELA 

Felipe González, o antigo primeiro-ministro espanhol, já está em Caracas, onde irá defender publicamente os direitos dos opositores políticos venezuelanos presos Leopoldo López e Antonio Ledezma. Respondeu positivamente à petição lançada pelas famílias dos opositores ao regime “chavista”, presos por “instigação à desobediência civil, mas foi declarado como persona non grata pelo Parlamento da Venezuela.


O regime hoje liderado pelo Presidente Nicolás Maduro acusa González de “intervencionismo”, mas ele não é o único líder político que vai tentar intervir directamente: o senador e ex-candidato às eleições presidenciais brasileiras Aécio Neves encabeça uma delegação da câmara alta do Parlamento de Brasília que se deslocará a Caracas a 17 de Junho, para verificar a situação dos presos na Venezuela, anunciou a imprensa brasileira. “Vamos suprir a omissão vergonhosa do Governo da Presidente Dilma diante da escalada autoritária na Venezuela”, comentou.
A próxima audiência do julgamento de Leopoldo López, líder do Partido Vontade Popular, preso desde Fevereiro de 2014 e em greve de fome desde 24 de Maio, está marcada  para quarta-feira.
Além de querer assistir à audiência, enquanto assessor jurídico externo” da defesa, González pretende ainda ouvir e aconselhar os familiares dos opositores e visitar Ledezma, López e Daniel Ceballos, antigo autarca de San Cristóbal, também em greve de fome, todos presos por envolvimentos nos protestos de Fevereiro de 2014.
"A Venezuela precisa de diálogo”, partilhou Felipe González, citado pelo diário argentino La Nación, após um encontro com os familiares dos presos. O antigo dirigente político espanhol acrescentou ainda que considera “positivo o compromisso” de Maduro para a realização de eleições este ano.
Mas a falta de uma data oficial para as eleições é um dos principais motivos pelos quais López e Ceballos estão em greve de fome. A oposição a Maduro suspeita que o Presidente queira suspender as eleições.
Juan Manuel Santos, Presidente da Colômbia, recebeu o ex-presidente espanhol em Bogotá, na quinta-feira, e declarou-lhe o seu apoio.
Quem promete dificultar a visita de González ao país é o Governo venezuelano. A sua chegada a Caracas foi muito criticada pelo regime "chavista", que já tinha anunciado que o ex-governante espanhol estava a “ingerir-se nos assuntos internos” da Venezuela. “Aqui não se joga aos índios e aos conquistadores”, afirmou um governador venezuelano, Tareck El Aissami, citado pelo El País.
Também o Presidente Nicólas Maduro deixou um conjunto de "recados" no Twitter, criticando a actuação política de González, aquando da sua governação em Espanha, entre 1982 e 1996, rotulando a sua visita de González como uma “imoralidade” e uma “indecência política”.
Mas entretanto, cancelou uma visita que tinha agendada ao Vaticano e um encontro com o Papa Francisco, gravando um vídeo, transmitido pela televisão do Estado, em que dizia ter uma gripe e uma otite e por isso ter sido “proibido de viajar pelos médicos”.
Fontes da oposição e do Vaticano vêem, no entanto, este cancelamento como uma forma de evitar ouvir uma reprimenda do Papa, diz o El País. Aliás, o secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, conhece bem a situação no país, pois foi núncio na Venezuela. “Nem um gesto de distensão, nem a libertação de um preso, nem sequer a possibilidade de mediação externa; nunca pensámos que, enquanto Cuba e os EUA se aproximavam, a situação da Venezuela se complicasse”, disse fonte do Vaticano ao diário espanhol.

SEM O DUODÉCIMO A CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS CORRE SÉRIOS RISCOS DE SER DESPEJADA

Sem receber os vencimentos a que deveriam vir da Prefeitura de Guarulhos, a Câmara Municipal se encontra em uma situação financeira muito crítica. 


É, o  prefeito  ALMEIDA  SEBASTIÃO  de  GUARULHOS fica  uma  pergunta, cadê  o dinheiro  que  nem passou  pela cidade, é  melhor  a  CÃMARA  PEDIR  CONCORDATA, corre  o  risco de ser  despejada  por  falta  de  pagamento de aluguel.

Segundo, o presidente da Casa de Leis, vereador Professor Jesus (PDT), confirmou a renegociação da dívida do Executivo, que já ultrapassa a casa dos R$ 10 milhões, mas ressalta que o Legislativo pode estar com suas atividades prejudicadas antes e depois do recesso.

A Câmara Municipal possui reserva financeira suficiente apenas para quitar os vencimentos de funcionários deste mês de junho. Ou seja, tanto colaborados quanto prestadores de serviço podem sem receber após este período em função da falta de repasse do duodécimo. Esses valores não chegam aos cofres do Legislativo desde novembro do último ano.

"Lógico que estamos no vermelho, não posso negar, até porque a situação do País é muito complicada e nós estamos no vermelho realmente. Agora temos que estudar para tentar uma melhor saída;Para isso tenho conversado com o financeiro e outros secretários para tomar as medidas cabíveis e não prejudicar o andamento dos trabalhos da Casa", admitiu o presidente da Câmara.

No entanto, Jesus acredita que a chegada das verbas devidas pela Prfeitura seria a salvação para a manutenção dos trabalhos realizados pela Câmara. Entretanto, ele afirmou que foram realizadas tratativas com o secretário de Finanças, André Castro, para viabilizar o pagamento. De acordo com Jesus, Castro prometeu o mesmo para o inicio deste mês. Mas até o momento, o dinheiro não saiu. 

"Quanto a questão do duodécimo, já conversamos com o Secretário de Finanças e fizemos um acordo, que na realidade está para se cumprir. 

Estamos aguardando, mas até agora nada, e espero que realmente venha. Hoje o que nós estamos fazendo é renegociar as dívidas com os fornecedores. Já começou o mês de junho e não veio", encerrou.

A TV RECORD TEM QUE PEDIR DESCULPAS PELAS IMAGENS DA PARADA GAY ELA FOI COMPRADA COM DÍZIMOS E OFERTAS, A GAZETA CENTRAL FAZ REPÚDIO E CONCLAMA OS LIDERES RELIGIOSOS A FAZEREM OS MESMO E O SENADOR MAGNO MALTA JÁ COMEÇOU A FAZER REPÚDIO CONTRA OS GAYZISTAS SÃO USADOS PELA ESQUERDA, PARA GENOCÍDIO DA FÉ, CONTRA A IGREJA CATÓLICA, ISRAELITAS, IGREJAS PROTESTANTES, NEO PENTECOSTAIS, IGREJA BATISTA, IGREJA ADVENTISTAS,IGREJAS MESSIÂNICAS, EDIR MACEDO, SILAS MALAFAIA, PASTOR HERNANDES DIAS, FELICIANO TEM QUE FAZER UMA CARTA DE REPÚDIO CONTRA ESSE GENOCÍDIO DA FÉ, A IGREJA CATÓLICA A MESMA COISA: RESPEITAMOS A OPINIÃO DOS GAYSISTAS MAS DESTE QUE ELES TAMBÉM NOS RESPEITA, POIS TODOS SOMOS HUMANOS E SOMOS HUMOS

NOTA DE  ESCLARECIMENTO: A  GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL, somos  contra  toda  forma  de PRECONCEITOS, inclusive  contra  os gays, MAS NÃO PODEMOS  ACEITAR O  GENOCÍDIO  DA  NOSSA  FÉ RELIGIOSA  JESUS CRISTO, CRISTO  TEM A MESMA  IMPORTÂNCIA  COMO  O PROFETA  MAOMÉ  TEM PARA  OS ISLÂMICOS, RESPEITEM  A  NOSSA  OPINIÃO  COMO RESPEITAMOS SEUS  DIREITOS.

RENATO SANTOS


Senador Magno Malta (PR-ES) vai fazer pronunciamento amanhã, em plenário, do desrespeito as crenças religiosas com dinheiro público. Caixa Econômica, Petrobras (???) Prefeitura de São Paulo e o o Governo Federal patrocinaram esta Marcha Gay que agride com intolerância e preconceito o povo cristão. 


“Não estamos dormindo, esta aberração não passará em branco e vou exigir respeito com nossa crença e também explicações de um Estado laico patrocinar esta cena religiosa, agressiva e que estarreceu o Brasil", prometeu Magno Malta.

30 de julho de  2013. Começou  aqui  e  ninguém  fez  nada

Nesse final de semana, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) foi invadida pela Marcha das Vadias.
 
Enquanto milhares de peregrinos aguardavam o início da vigília da JMJ, alguns manifestantes e ativistas do movimento LGBT protestaram pelo direito da camisinha e contra a violência sexual.
 
Esculturas de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima foram destruídas. Em um ponto do protesto, eles juntaram cruzes, jogaram camisinhas em cima e começaram pisar nos artigos religiosos. Um dos manifestantes chegou a botar um preservativo na cabeça de Nossa Senhora.
 
Além disso, algumas manifestantes chegaram a simular masturbação com as imagens de santos.
 
Na página Filosofia Cristã, no Facebook, foi feita uma publicação referente ao acontecido com uma crítica sobre a verdadeira intolerância.
 
"Hoje as feministas, juntamente com os homossexuais da LGBT, invadiram a Jornada Mundial da Juventude, ficaram todos NUS e as lésbicas se masturbaram com o crucifixo da cruz de Cristo em praça pública, no meio de crianças, mulheres, religiosos e todos que passavam pelo local. Por que ninguém foi preso? foram cometidos dois crimes: Intolerância Religiosa e Atentado violento ao pudor. O Brasil trata os homossexuais como coitadinhos, sendo que eles são os verdadeiros intolerantes. Nunca nenhum cristão fez escárnio para impedir a parada gay. Imagine o que acontecerá quando a PLC 122/2006 for aprovada. (T.G)"

AGORA 07 DE JUNHO DE  2015

Os líderes evangélicos ainda não perceberam o que está ocorrendo, mas o estudo da dinâmica social da guerra política pode nos ajudar a entender qual o objetivo disso tudo.
Simplesmente, a esquerda, utilizando seus grupos militantes (em especial, os gayzistas), resolveu praticar genocídio cultural contra os cristãos. Para entendermos melhor o que isso significa recomendo a leitura de Genocide in Rwanda: The Role of the Media in Confusing Public Opinion and Encouraging the Killings , de Virginia de La Guardia. Também recomendo a leitura dos verbetes sobre demonização e desumanização . Por fim, recomendo o livro Less Than Human, de David Livingstone Smith.
A fase atual do jogo da esquerda contra os cristãos já não é mais a demonização (que os neo-ateus tem feito com talento inacreditável desde 2004), mas a desumanização. 
A demonização implica no lançamento de culpa sobre os adversários de forma a fazer a população odiar este grupo. A desumanização implica em cravar no subconsciente da patuleia que seus adversários são “menos que humanos”, e, portanto, não há problema em exterminá-los. 
A nossa espécie é motivada a proteger a própria espécie, mas pode perder essa empatia se sentir que um grupo social é “menos humano” que o outro. Foi assim que toda uma população achou normalíssimo ver pessoas indo para campos de concentração na Alemanha nazista, Rússia, China e Camboja.
Genocídio cultural é o extermínio de todos os traços de uma cultura, fazendo com que o grupo alvo perca a sua identidade, através de vários tipos de violência, desde a violência psicológica até a violência física, sempre endossado por propaganda. Nota-se que se a demonização é útil para o genocídio cultural, a desumanização é essencial.
E como funciona o processo? É simples até demais. É preciso, com diversos atos, demonstrar que seu oponente é “menos humano”, portanto não deve receber os mesmos direitos dados aos demais humanos. Foi exatamente assim que muitos negaram aos judeus os direitos dados aos demais cidadãos na Alemanha nazista.
Essa frase é chave para a demonização no contexto da prática de genocídio cultural: “menos que humano”. Qualquer campanha de genocídio cultural que não lute para implementar este conceito (mesmo que de forma implícita) na mente da patuleia não é uma prática de genocídio cultural puro-sangue.
Para implementar a ideia de que o grupo oponente é “menos humano”, então, é preciso gravar no subconsciente do público a noção de que os direitos básicos, válidos para todos os seus oponentes, não valem para o grupo alvo. E é exatamente isso que o movimento gay está fazendo.
Vejamos. Alguém pode ir à Passeata Gay e dizer que o homossexualismo é uma aberração? Não, não pode. Alguém pode obrigar os membros de um grupo de estudos intitulado “Fundação Richard Dawkins” a serem vítimas de baderna de teístas? Não, não pode. 
Por que essas pessoas devem ser respeitadas de acordo com a lei? Por que, obviamente, são seres humanos que merecem ter seus direitos respeitados. E, então por que os cristãos que estão em um culto não podem ser respeitados da mesma forma? 
Por que aqueles que são “menos humanos” não merecem o mesmo direito que os demais humanos. Esta é a ideia abominável por trás da maioria das ações recentes de gayzistas contra os religiosos.
.
No  caso de  mulher  que  ficou  " crucificada" na  parada  gay  deste  ultimo  dia 07/06/2015,  ela  praticou ofensa, agressão e intimidação contra JESUS  CRISTO E  A FÉ  DOS  CRISTÃOS  numa  cruz, estava subcomunicando a seguinte mensagem: 
“Ele é CRISTO: Pior ainda, é um líder religioso. Portanto, as leis civis não devem protegê-lo.” Isto significa gravar no subconsciente da patuleia que seu oponente é “menos que DEUS em outras  palavras é  vagabundo  como qualquer  um ”, e esta é uma parte essencial da campanha de desumanização, que tem sido usada como forma de genocídio cultural contra os cristãos.
Esses são os guidelines para os grupos que estão nessa linha de ação:
  • Quebrar a lei para atingir o inimigo religioso
  • Agir, com encenações diversas, de modo a fazer parecer que seu ato não é apenas normal, mas necessário
  • Encenar espanto quando qualquer pessoa tentar lhe interromper em suas ações de quebra de lei
  • Conseguir endosso público para suas ações de quebra da lei. (Quanto mais uma parte da patuleia gritar “E foi pouco, deviam ter feito mais!” pontos são conquistados neste jogo)
  • Tratar aqueles que quebraram a lei como “vítimas”
  • Tratar as vítimas da ação como “culpados” por todos os atos que sofreram (A idéia é marcar espaço na mente da patuleia como se a ação de ataque fosse “justa” ou “merecida”)
Essas regras tem sido seguidas a risca por boa parte do movimento gay recente e agora estão sendo arquitetadas, via redes sociais, para se tornar um padrão.
Enquanto isso, muitos estão indignados e citam, diante dos meliantes, o Art. 208, que diz: “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.
Mas isso significa apenas citar a lei para o seu ofensor, quando na verdade ele está exatamente quebrando a lei para gravar na mente da plateia que a lei não vale para você. Se ele não quebrar a lei, vai perder a parte mais importante da desumanização, que é demonstrar o inimigo como “não merecedor do mesmo direito que os demais humanos”.
A questão não está entre quebrar ou não a lei. Mas sim em quebrar a lei, não ser punido e ainda conseguir, via propaganda, demonstrar que esse ato é legítimo e respeitável, pois assim ele conseguirá fazer seu oponente ser percebido como “menos que humano”, e, portanto, definitivamente eliminado do jogo político.
Espero que os evangélicos usem essa última chance de perceberem a gravidade da situação. Os adversários deles, sejam neo-ateus, gayzistas e demais esquerdistas em geral, já estão em fase de jogar o jogo da desumanização, pois o objetivo é eliminar a participação dos religiosos da vida pública.
Ou os religiosos começam a reagir de forma assertiva (o que não significa agir com violência física, muito pelo contrário), ou então serão achincalhados quando reclamarem de serem vítimas de quebra da lei durante atos para atingi-los.
Hoje uma boa parte da população ainda consegue se indignar. Mas, a continuar por este caminho, em breve uma boa parte da população vai odiar as reclamações de religiosos quando estes reclamarem de que a lei seja quebrada contra eles. Nesta fase, o genocídio cultural terá sido concluído com sucesso.
A única forma de reverter o jogo implica em perder a ingenuidade política.
Perder a ingenuidade  política, é  nesse  ponto  que  chamo  atenção, quando EDIR MACEDO "  VENDEU" a  fé  dos  universais,  ele  também os  traiu  ao dar  a DILMA, cerca  de  10  milhões  de  reais  para  sua  campanha, jogou  todos  numa  lama do PT por  troca  da  construção  desta  aberração  do  templo  salomão e  ainda continua pior  fazendo  deles  objetos  de  seu  prazer.
Agora  mais  ainda, com a "desculpa"  de informação a  TV  RECORD  em seus telejornais  ainda  passa  outras  aberrações  desta  parada  gay, a  qual  não  devria, pois a  TV RECORD  não  foi  comprada  com dinheiro  dele e  sim de  dízimos  e ofertas, ao contrário da TV  GLOBO  que  foi adquirida  com recursos  do governo  na época  da  ditadura, em resumo, são  traidores, não  há   diferenciamento. 
Essa  atitude  dos  gays  devem ser  combatida  na  forma da  LEI , se  eles  querem respeitos de  sua  opiniões  devem  respeitar  as  nossas  opiniões e  as  nossas crenças, mas  o EDIR  MACEDO  tem obrigação de  repudiar  isso e  o mais  rápido possível  não  só  na  IGREJA UNIVERSAL, mas em sua REDE  RECORD,  pelas imagens  que  foram passadas  nas  primeiras  horas  desta  manhã  do  dia  08 de junho de  2015, isso, se refere  aos  líderes da  IGREJA  CATÓLICA, ISRAELISTAS  E CRISTÃOS,  como  SILAS  MALAFAIA, EDUARDO  CUNHA  E  FELICIANO  entre outros