Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

A TV RECORD TEM QUE PEDIR DESCULPAS PELAS IMAGENS DA PARADA GAY ELA FOI COMPRADA COM DÍZIMOS E OFERTAS, A GAZETA CENTRAL FAZ REPÚDIO E CONCLAMA OS LIDERES RELIGIOSOS A FAZEREM OS MESMO E O SENADOR MAGNO MALTA JÁ COMEÇOU A FAZER REPÚDIO CONTRA OS GAYZISTAS SÃO USADOS PELA ESQUERDA, PARA GENOCÍDIO DA FÉ, CONTRA A IGREJA CATÓLICA, ISRAELITAS, IGREJAS PROTESTANTES, NEO PENTECOSTAIS, IGREJA BATISTA, IGREJA ADVENTISTAS,IGREJAS MESSIÂNICAS, EDIR MACEDO, SILAS MALAFAIA, PASTOR HERNANDES DIAS, FELICIANO TEM QUE FAZER UMA CARTA DE REPÚDIO CONTRA ESSE GENOCÍDIO DA FÉ, A IGREJA CATÓLICA A MESMA COISA: RESPEITAMOS A OPINIÃO DOS GAYSISTAS MAS DESTE QUE ELES TAMBÉM NOS RESPEITA, POIS TODOS SOMOS HUMANOS E SOMOS HUMOS

NOTA DE  ESCLARECIMENTO: A  GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL, somos  contra  toda  forma  de PRECONCEITOS, inclusive  contra  os gays, MAS NÃO PODEMOS  ACEITAR O  GENOCÍDIO  DA  NOSSA  FÉ RELIGIOSA  JESUS CRISTO, CRISTO  TEM A MESMA  IMPORTÂNCIA  COMO  O PROFETA  MAOMÉ  TEM PARA  OS ISLÂMICOS, RESPEITEM  A  NOSSA  OPINIÃO  COMO RESPEITAMOS SEUS  DIREITOS.

RENATO SANTOS


Senador Magno Malta (PR-ES) vai fazer pronunciamento amanhã, em plenário, do desrespeito as crenças religiosas com dinheiro público. Caixa Econômica, Petrobras (???) Prefeitura de São Paulo e o o Governo Federal patrocinaram esta Marcha Gay que agride com intolerância e preconceito o povo cristão. 


“Não estamos dormindo, esta aberração não passará em branco e vou exigir respeito com nossa crença e também explicações de um Estado laico patrocinar esta cena religiosa, agressiva e que estarreceu o Brasil", prometeu Magno Malta.

30 de julho de  2013. Começou  aqui  e  ninguém  fez  nada

Nesse final de semana, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) foi invadida pela Marcha das Vadias.
 
Enquanto milhares de peregrinos aguardavam o início da vigília da JMJ, alguns manifestantes e ativistas do movimento LGBT protestaram pelo direito da camisinha e contra a violência sexual.
 
Esculturas de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima foram destruídas. Em um ponto do protesto, eles juntaram cruzes, jogaram camisinhas em cima e começaram pisar nos artigos religiosos. Um dos manifestantes chegou a botar um preservativo na cabeça de Nossa Senhora.
 
Além disso, algumas manifestantes chegaram a simular masturbação com as imagens de santos.
 
Na página Filosofia Cristã, no Facebook, foi feita uma publicação referente ao acontecido com uma crítica sobre a verdadeira intolerância.
 
"Hoje as feministas, juntamente com os homossexuais da LGBT, invadiram a Jornada Mundial da Juventude, ficaram todos NUS e as lésbicas se masturbaram com o crucifixo da cruz de Cristo em praça pública, no meio de crianças, mulheres, religiosos e todos que passavam pelo local. Por que ninguém foi preso? foram cometidos dois crimes: Intolerância Religiosa e Atentado violento ao pudor. O Brasil trata os homossexuais como coitadinhos, sendo que eles são os verdadeiros intolerantes. Nunca nenhum cristão fez escárnio para impedir a parada gay. Imagine o que acontecerá quando a PLC 122/2006 for aprovada. (T.G)"

AGORA 07 DE JUNHO DE  2015

Os líderes evangélicos ainda não perceberam o que está ocorrendo, mas o estudo da dinâmica social da guerra política pode nos ajudar a entender qual o objetivo disso tudo.
Simplesmente, a esquerda, utilizando seus grupos militantes (em especial, os gayzistas), resolveu praticar genocídio cultural contra os cristãos. Para entendermos melhor o que isso significa recomendo a leitura de Genocide in Rwanda: The Role of the Media in Confusing Public Opinion and Encouraging the Killings , de Virginia de La Guardia. Também recomendo a leitura dos verbetes sobre demonização e desumanização . Por fim, recomendo o livro Less Than Human, de David Livingstone Smith.
A fase atual do jogo da esquerda contra os cristãos já não é mais a demonização (que os neo-ateus tem feito com talento inacreditável desde 2004), mas a desumanização. 
A demonização implica no lançamento de culpa sobre os adversários de forma a fazer a população odiar este grupo. A desumanização implica em cravar no subconsciente da patuleia que seus adversários são “menos que humanos”, e, portanto, não há problema em exterminá-los. 
A nossa espécie é motivada a proteger a própria espécie, mas pode perder essa empatia se sentir que um grupo social é “menos humano” que o outro. Foi assim que toda uma população achou normalíssimo ver pessoas indo para campos de concentração na Alemanha nazista, Rússia, China e Camboja.
Genocídio cultural é o extermínio de todos os traços de uma cultura, fazendo com que o grupo alvo perca a sua identidade, através de vários tipos de violência, desde a violência psicológica até a violência física, sempre endossado por propaganda. Nota-se que se a demonização é útil para o genocídio cultural, a desumanização é essencial.
E como funciona o processo? É simples até demais. É preciso, com diversos atos, demonstrar que seu oponente é “menos humano”, portanto não deve receber os mesmos direitos dados aos demais humanos. Foi exatamente assim que muitos negaram aos judeus os direitos dados aos demais cidadãos na Alemanha nazista.
Essa frase é chave para a demonização no contexto da prática de genocídio cultural: “menos que humano”. Qualquer campanha de genocídio cultural que não lute para implementar este conceito (mesmo que de forma implícita) na mente da patuleia não é uma prática de genocídio cultural puro-sangue.
Para implementar a ideia de que o grupo oponente é “menos humano”, então, é preciso gravar no subconsciente do público a noção de que os direitos básicos, válidos para todos os seus oponentes, não valem para o grupo alvo. E é exatamente isso que o movimento gay está fazendo.
Vejamos. Alguém pode ir à Passeata Gay e dizer que o homossexualismo é uma aberração? Não, não pode. Alguém pode obrigar os membros de um grupo de estudos intitulado “Fundação Richard Dawkins” a serem vítimas de baderna de teístas? Não, não pode. 
Por que essas pessoas devem ser respeitadas de acordo com a lei? Por que, obviamente, são seres humanos que merecem ter seus direitos respeitados. E, então por que os cristãos que estão em um culto não podem ser respeitados da mesma forma? 
Por que aqueles que são “menos humanos” não merecem o mesmo direito que os demais humanos. Esta é a ideia abominável por trás da maioria das ações recentes de gayzistas contra os religiosos.
.
No  caso de  mulher  que  ficou  " crucificada" na  parada  gay  deste  ultimo  dia 07/06/2015,  ela  praticou ofensa, agressão e intimidação contra JESUS  CRISTO E  A FÉ  DOS  CRISTÃOS  numa  cruz, estava subcomunicando a seguinte mensagem: 
“Ele é CRISTO: Pior ainda, é um líder religioso. Portanto, as leis civis não devem protegê-lo.” Isto significa gravar no subconsciente da patuleia que seu oponente é “menos que DEUS em outras  palavras é  vagabundo  como qualquer  um ”, e esta é uma parte essencial da campanha de desumanização, que tem sido usada como forma de genocídio cultural contra os cristãos.
Esses são os guidelines para os grupos que estão nessa linha de ação:
  • Quebrar a lei para atingir o inimigo religioso
  • Agir, com encenações diversas, de modo a fazer parecer que seu ato não é apenas normal, mas necessário
  • Encenar espanto quando qualquer pessoa tentar lhe interromper em suas ações de quebra de lei
  • Conseguir endosso público para suas ações de quebra da lei. (Quanto mais uma parte da patuleia gritar “E foi pouco, deviam ter feito mais!” pontos são conquistados neste jogo)
  • Tratar aqueles que quebraram a lei como “vítimas”
  • Tratar as vítimas da ação como “culpados” por todos os atos que sofreram (A idéia é marcar espaço na mente da patuleia como se a ação de ataque fosse “justa” ou “merecida”)
Essas regras tem sido seguidas a risca por boa parte do movimento gay recente e agora estão sendo arquitetadas, via redes sociais, para se tornar um padrão.
Enquanto isso, muitos estão indignados e citam, diante dos meliantes, o Art. 208, que diz: “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.
Mas isso significa apenas citar a lei para o seu ofensor, quando na verdade ele está exatamente quebrando a lei para gravar na mente da plateia que a lei não vale para você. Se ele não quebrar a lei, vai perder a parte mais importante da desumanização, que é demonstrar o inimigo como “não merecedor do mesmo direito que os demais humanos”.
A questão não está entre quebrar ou não a lei. Mas sim em quebrar a lei, não ser punido e ainda conseguir, via propaganda, demonstrar que esse ato é legítimo e respeitável, pois assim ele conseguirá fazer seu oponente ser percebido como “menos que humano”, e, portanto, definitivamente eliminado do jogo político.
Espero que os evangélicos usem essa última chance de perceberem a gravidade da situação. Os adversários deles, sejam neo-ateus, gayzistas e demais esquerdistas em geral, já estão em fase de jogar o jogo da desumanização, pois o objetivo é eliminar a participação dos religiosos da vida pública.
Ou os religiosos começam a reagir de forma assertiva (o que não significa agir com violência física, muito pelo contrário), ou então serão achincalhados quando reclamarem de serem vítimas de quebra da lei durante atos para atingi-los.
Hoje uma boa parte da população ainda consegue se indignar. Mas, a continuar por este caminho, em breve uma boa parte da população vai odiar as reclamações de religiosos quando estes reclamarem de que a lei seja quebrada contra eles. Nesta fase, o genocídio cultural terá sido concluído com sucesso.
A única forma de reverter o jogo implica em perder a ingenuidade política.
Perder a ingenuidade  política, é  nesse  ponto  que  chamo  atenção, quando EDIR MACEDO "  VENDEU" a  fé  dos  universais,  ele  também os  traiu  ao dar  a DILMA, cerca  de  10  milhões  de  reais  para  sua  campanha, jogou  todos  numa  lama do PT por  troca  da  construção  desta  aberração  do  templo  salomão e  ainda continua pior  fazendo  deles  objetos  de  seu  prazer.
Agora  mais  ainda, com a "desculpa"  de informação a  TV  RECORD  em seus telejornais  ainda  passa  outras  aberrações  desta  parada  gay, a  qual  não  devria, pois a  TV RECORD  não  foi  comprada  com dinheiro  dele e  sim de  dízimos  e ofertas, ao contrário da TV  GLOBO  que  foi adquirida  com recursos  do governo  na época  da  ditadura, em resumo, são  traidores, não  há   diferenciamento. 
Essa  atitude  dos  gays  devem ser  combatida  na  forma da  LEI , se  eles  querem respeitos de  sua  opiniões  devem  respeitar  as  nossas  opiniões e  as  nossas crenças, mas  o EDIR  MACEDO  tem obrigação de  repudiar  isso e  o mais  rápido possível  não  só  na  IGREJA UNIVERSAL, mas em sua REDE  RECORD,  pelas imagens  que  foram passadas  nas  primeiras  horas  desta  manhã  do  dia  08 de junho de  2015, isso, se refere  aos  líderes da  IGREJA  CATÓLICA, ISRAELISTAS  E CRISTÃOS,  como  SILAS  MALAFAIA, EDUARDO  CUNHA  E  FELICIANO  entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.