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quinta-feira, 30 de julho de 2015

O REAL PERDEU 1/3 DO VALOR A FRENTE DO DÓLAR PASSA CHAMAR "JA VALI" VAI UM AI

renato santos
30/07/2015

A situação econômica  do Brasil  já esta alí, a cada passo dentro do buraco, não há  mais nada o que fazer  para salvar  o real,por  conta disso a Casa da Moeda decidiu estampar a crise cambial nas cédulas de real. O real que já foi forte frente ao dólar hoje está valendo menos que 1/3 da moeda americana. 


Para marcar esse momento, as notas de real terão um novo animal impresso: um Javali. A ideia é ilustrar o momento atual da economia brasileira com bom humor. “O ‘já vali’ é um trocadilho que diz bem o que é o real hoje”, explica a assessoria de imprensa da Casa da Moeda.

A Casa da Moeda também cogitou imprimir uma foto da Dilma nas cédulas de Real, mas concluíram que a moeda não está tão desvalorizada assim.

QUEM VAI PAGAR A QUEBRA DE CONTRATO O GOVERNADOR OU A ISOLUX CORSAN SEGUNDO O SENHOR CLODOALDO PELISSIONI SERÁ COBRADO OS R$ 23 MILHÕES DO CONSÓRCIO ESPANHOL, MAS QUEM QUEBROU O CONTRATO DAS OBRAS DO METRÔ DO ESTADO DE SÃO PAULO, ISSO É UMA VERGONHA EM PSDB

O Brasil virou de vez um País da palhaçada, e  não vai parar por  ai, tem mais coisas  para acontecer, mas que estamos esperando e se não fizermos  nada e  ficarmos de " braços cruzados"  só vai restar a nós pagar  multas de quebra de contrato  e  esperarmos  por um milagre  de  não " afundarmos de  vez".



O PSDB prefere  dar  prejuízo do que fazer as  obras e  ainda falam que  não  é crime, é  crime  sim por que  envolve dinheiro público  tirado  dos  impostos e não do bolso dele, mais uma vez errou a gestão  do senhor  
governador GeraldoAlckimin, com a  quebra  do  contrato do consósrcio Isolux Corsan- Corviam a qual por sua vez aponta " limitações gerencias" que o Metrô de  São Paulo pediu a  rescisão do contrato e não  o contrário.


O consórcio afirma que  entregou  há 15  dias uma carta em que solicitava a regulação dos aditivos e  a  entrega de  projetos excecutivos, por sua  vez  o metrô  não se manifestou, reforçando as  limitações  gerenciais quem se ferra  nessa história  é a  população que  fica sem o transportes e sem o dinheiro, cabe a quem investigar  isso  tudo pois  envolve  uma multa milhonária  que  vai ser  tirada do  bolso do contribuinte.

As obras da segunda fase da  linha 4 amarela  foram iniciadas em abril de 2012,  com contratos de  R$ 559 milhões no total, até hoje, foi entregue apenas a  estação Fradique Coutinho, em novembro do ano passado.

É brincadeira  como  o poder da corrupção  fala mais  alto nesse País,  cabe  ao Ministério Público Estadual  começar a investigar  bem essa  história, isso  é  um tapa  na nossa  cara, que  o senhor governador arrume  outros  meios  não isso.

Viram não  é  só  o PT, são todos  envolvidos  com dinheiro público, pelo  simples  motivo  não é de seus  bolsos  que vão sair  esses  valores  e sim  do nosso  com os altos  impostos, para se ter  uma ideia o término da segunda fase, a  linha 4 teria  um total de  11 estações, com 12,8 quilômetros de extensão.

A primeira fase  foi  concluída  com a  entrega de seis  estações( BUTANTÃ, PINHEIROS, FARIA LIMA, PAULISTA REPÚBLICA E LUZ), mas  ficou apenas  nisso, a sua privisão inicial  era de que  toda a  linha  ficasse  pronta  em  2010, agora perguntamos  qual a diferença  entre  esses senhores, sendo todos  do mesmo saco de  farinhas, querem apenas explorar os cidadãos  brasileiros  que  trabalham  para sustentar seus  gordos  salários e  quebras de  contrato que geram prejuízo a NAÇÃO.

O secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, afirmou ainda que vai cobrar uma multa, prevista em contrato, de R$ 23 milhões do consórcio espanhol Isolux Corsán-Corviam por causa de abandono da obra, descumprimento de normas de qualidade e segurança, além da ausência de pagamento das empresas subcontratadas.


O que falta

Além das estações Higienópolis-Mackenzie e Oscar Freire, ainda falta a construção das estações São Paulo-Morumbi e Vila Sônia. Uma licitação também precisou ser aberta para concluir as obras das duas últimas estações porque o consórcio Isolux Córsan-Corviam parou as obras na Linha 4.

"Iniciadas as obras no começo do ano [2016], em 12 meses nos vamos entregar Higienópolis, em 15 meses Oscar Freire, 18 meses Morumbi e 24 meses a Vila Sônia", afirmou o secretário estadual de Transportes Metropolitanos.

Leia a íntegra da nota do consórcio Isolux Corsán-Corviam:

Relativamente às obras de estações da Linha 4 - Amarela, a Isolux Corsan informa que, há cerca de 15 dias, entregou ao Metrô uma carta em que solicitava a regularização dos aditivos e a entrega de projetos executivos, sem os quais a continuidades das obras tornava-se impossível. 

Como não houve nenhuma manifestação do Metrô, reforçando as limitações gerenciais daquele órgão, a empresa tomou a decisão de pedir a rescisão do contrato e encaminhar a questão para um processo de arbitragem. Isto também significa que nenhuma multa foi aplicada.

A Isolux Corsan já apresentou ao Metrô um plano de desmobilização das obras e lamenta que o desfecho tenha sido este, mas está convencida que a decisão tomada era a única possível.

FORO DE SÃO PAULO QUER TIRAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA INTERNET PELO AUMENTO DOS IMPOSTOS SE PREPAREM

renato santos
mais  impostos 
30/07/2015

A forma mais  fácil e  covarde de um País  comandado por canalhas no poder  do FORO DE SÃO PAULO  de acabar com a  liberdade de expressão  é apertar  "  o bolso"  mais  ainda desta vez  todos sejam pobres, ou  ricos  empresas  ou  não para eles  é  criar  mais  um imposto se preparem.


Achou o recente aumento de impostos sobre produtos importados uma notícia ruim? E o recente acordo para diminuir taxações nesses produtos que o Brasil recusou? Acredite, a situação do brasileiro envolvido com tecnologia pode ficar ainda pior: o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, confirmou que estuda formas de criar uma nova espécie de tributação sobre a internet.

De acordo com o Jornal do Brasil, Levy disse que alguns provedores estão "fora das fronteiras" (seja lá o que isso signifique) e que, por conta da atual economia, é preciso elaborar uma tributação. "Cada vez que a economia vai para uma direção, temos que discutir uma maneira correta de tributar essa direção", disse o político.

Porém, o ministro não especificou que tipo de serviço receberá um novo imposto. Será que uma nova taxa será cobrada das operadoras, encarecendo os planos mensais? Ou os próprios assinantes terão que pagar um valor a mais quando fizerem uso da rede? Já imaginou uma espécie de complemento ao IOF (Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros) para qualquer compra e assinatura online?

Vale lembrar que as empresas de telecomunicação e até mesmo os serviços que funcionam oficialmente no Brasil já são carregados de impostos. Qual será a nova carga tributária criada pelo governo? O ministro não deu pistas sobre o atual andamento desse estudo e quando uma nova taxa será anunciada.

Levy também está de olhos nas taxas internas de retorno das concessões, ou seja, o valor pago por emissoras e provedores para utilizar canais ou bandas de transmissão nas telecomunicações.

GOVERNADOR ALCKIMIM O" PICOLE" DE CHUCHU MOSTRA A SUA CARA DE VERDADE, INCOMPETÊNCIA, RECESSÃO NÃO DÁ EMBASAMENTO AO IMPEACHMENT DE DILMA, QUEREMOS LEMBRAR QUE A RECESSÃO É CRIME SIM SENHOR GOVERNADOR, E DEVEMOS ZELAR PELA DEMOCRACIA SIM

renato santos
30/07/2015 descorda

O Brasil de pessoas  sem caráter  mesmo, numa  entrevista a rádio jovem pan, o governador de  São Paulo  picolé de chuchu, avisa, m entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã da Jovem Pan desta quinta-feira (30), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), afirma que, principalmente em momento de crise ética, o fundamental é investigar as acusações contra a presidente Dilma Rousseff, mas ressalta que é necessário embasamento. “Você não substitui governo por incompetência, por recessão, você substitui por crime”, diz.


O tucano, que adota posicionamento mais moderado dentro do PSDB, considera que o impedimento de Dilma não é a saída mais viável. “O impeachment é um trauma para o país”, e completa, “precisamos zelar pela democracia”.

O governador também destaca que a adoção do sistema parlamentar, uma das possibilidades propostas, não é viável no Brasil atual porque exige partidos fortes. “São 32 partidos e mais quase 30 que vão sair do papel. Enquanto não fizer uma reforma política com fidelidade partidária, é impossível um parlamentarismo com essa fragmentação partidária”, analisa.

Manifestação

Alckmin se posiciona a favor dos protestos não por serem antigoverno, mas por considerá-los parte fundamental da democracia. “Eu entendo que a manifestação não só não é golpista como é legítima, não é nenhum favor do governo aceitar, é um direito”, defende.

No dia 16 de agosto, os movimentos a contra a presidente realizarão uma marcha na capital paulista e o governador, que já se mostrou não favorável ao impeachment nas atuais circunstâncias, prefere a cautela e deixa o posicionamento a cargo do partido. “A questão do envolvimento partidário é uma decisão da direção do partido”, responde.

Encontro com Dilma

Na tarde desta quinta, o governador paulista se reúne com a presidente Dilma e os outros 26 líderes estaduais em Brasília. De acordo com Alckmin, a discussão abordará governabilidade e assuntos econômicos. No entanto, ele adianta que intenciona inserir outro tema no encontro. “pretendo incluir na pauta a defesa do emprego”, conta ao destacar o investimento em infraestrutura e logística como principal gerador de emprego e produtividade.

Para ele, a decisão do governo de realizar uma só reunião com todos os estados prejudica a objetividade. “Até achava que a reunião seria regionalizada, mas é uma decisão do governo federal”, pondera.

MAS NAS  REDE SOCIAIS JÁ COMEÇARAM A CRITICA-LO

Rosely Brasil Os dois .... KPARIU !!!
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Almir Fraga MEU PARTIDO É O BRASIL, MEU CANDIDATO AS FFAA – “ORDEM E PROGRESSO” É O NOSSO LEMA - SOMOS UM PAÍS LIVRE – MOBILIZAÇÃO GERAL DA POPULAÇÃO PARA ATINGIRMOS O CLAMOR POPULAR EXIGIDO PARA QUE POSSA HAVER A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DO POVO, COM APOIO DAS FORÇAS ARMADAS...
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Paula Menezes Tomos comem na mão dos BANQUEIROS!!!! Lembram-se das poupanças ROUBADAS por COLLOR DE MELLO? Quanto será que ele levou naquele confisco???
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NOVO JORNAL EM CUBA COMEÇA A CIRCULAR EM AGOSTO DE 2015, CIMARRÓN DE MAYABEQUE

Em 1162 ele nasceu Temujin (ou Temüdyin), mais tarde conhecido como Genjis Khan. O Grande Khan do Mongol apenas no impulso, inteligência e força poderia estar escrevendo e falando centenas de horas, mas não é o nosso objetivo. 


Se for o caso, dado o tema a ser discutido: o perigo de força e perseverança que o primeiro dono do mundo impresso na Ásia e especialmente na China; que grande império que ameaçou absorver as energias do mundo e destruir a capital das actuais competências, forçou os Estados Unidos para jogar o jogo mais perigoso: o "Russian Roulette".

É realmente óbvio que a atual administração dos Estados Unidos não tem a intenção de relaxar as relações com seu detractor menor e venenoso. Só que ele saiu de mão. Mas que escolha mas para enfrentar o indubitável impulso de um novo império no século XXI, ameaçando dominar o mundo. 

Ninguém é bobo, isso aparentemente está consciente dos dois lados em negociações em curso. Por um lado, ele quer a todo custo para conter a regra de pólvora; e, além disso, a sua prole Caribe tenta ganhar tempo. Enquanto isso, ela se exercita e fortalece tentáculos do polvo vermelho à espera de enredar o último sobrevivente em impasse.

A falha pode estar com muitos, acredite em mim, é Hank demasiado denso para decifrar a questão da origem. Se falamos de responsabilidade existe um fator cumulativo. Talvez o canto mais insignificante da grande biblioteca do congresso há resgatado uma cópia do fogo de Alexandria. 

Dentro de algum feitiço Celtic conseguiu decifrar esse núcleo de consequências desastrosas para o mundo. Por muitos anos os cientistas mais notáveis ​​estão prevendo o fim do mundo, mas essa profecia foram ignorados aqueles que tentam ver o futuro da Terra. Enquanto isso, o grande império prospera e as negociações de vedação na América Latina e com eles selou o destino de todo um continente. Alguns sentar-se à mesa das negociações e é como a maça remoendo um Colt 38. 

Eles apontam a cabeça para o outro e só ouvi: "Você me deve muito. Não, você me deve mais. " E ao avançar as rodadas intermináveis ​​de roleta, o povo sofre as conseqüências; e jogos de mesa, um continente que é vendido para o novo império amarelo. Hoje, quem não vê é cego, o mundo é saboreado por tentáculos vermelhos com as pontas pretas. Por esta monstruosidade nasce do comunismo e do socialismo nacional.

É doloroso saber, ou pelo menos imaginar que vivemos em um detonador Island. Podemos breve piscar ponto de luz em um universo que um dia nós queria explorar para a vida.

VOO MH370 PODE TER SIDO DERRUBADO

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para  gazeta central irbing internacional voz da consciência


Poderia Debris Lavado em terra em uma ilha remota minúsculo ser de MH370? 03:30


Cientificamente falando, não há nenhuma razão o fragmento avião encontrou quarta-feira na ilha da Reunião, no Oceano Índico, e não poderia ser de Malaysia Airlines Flight 370 - mesmo que seja 4,000 milhas de distância da última posição conhecida do MH370 antes de desaparecer.

Os investigadores disseram que é muito cedo para dizer com certeza se o fragmento é realmente do vôo 370, que desapareceu com 239 pessoas a bordo março 2014.

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Mas o Centro de Coordenação Conjunta Agência, a agência australiana que trabalha com a Malásia para supervisionar a pesquisa mamute, disse que a localização do fragmento seria "consistente com outras análises e modelagem que o lugar de descanso de a aeronave está em sul do Oceano Índico."

John Cox, executivo-chefe da Segurança Sistemas Operacionais, uma empresa de consultoria de segurança da aviação, disse à NBC News que o fragmento não olha como se ele foi violentamente arrancado. Em vez disso, ele disse, ele sugeriu que o avião fez algo de um pouso forçado "soft" - talvez na água.

"Alguém vai tem que realmente fazer engenharia reversa do padrão de fluxo do oceano e tentar recuar sempre que tal possa ter flutuado FROM. '
O fragmento de si pode tornar claro de onde veio - fontes dizem investigadores Boeing Corp. já acreditam que parece ter vindo de um dos 777s da empresa, disseram fontes à NBC News, ea única 777 faltando no mundo agora é MH370.

Mas se ele não inclui identificadores distintos ou outras marcas, no entanto, ainda é possível descobrir onde o fragmento veio.

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"A questão é quanto tempo essa parte tem-se sentado naquela ilha," Greg Feith, um ex-investigador sênior do National Transportation Safety Board, disse à NBC News. "Alguém vai ter que realmente fazer engenharia reversa do padrão de fluxo do oceano e tentar recuar sempre que tal possa ter flutuado a partir."

Outras pistas de onde ele veio - e como ele poderia ter viajado tão longe de onde MH370 que geralmente se acredita ter ido para baixo - poderia vir a partir da camada de vida marinha incrustados na superfície, disse Feith. A idade das cracas e outras conchas poderiam ajudar a identificar quando a peça entrou na água, por exemplo.


Uma carta oceanográfica mostra o leste a oeste fluxo do giro do Oceano Índico, um dos cinco principais tais correntes de superfície da Terra. NBC News / Hunter College da City University of New York
Correntes oceânicas profundas pode levar as coisas milhares de milhas - eles são às vezes chamado de "correia transportadora global." Ilha Reunião está no que oceanógrafos e os meteorologistas chamam de giro Oceano Índico - um dos cinco "gyres todo o oceano" na Terra, que são grandes espirais de correntes impulsionados por ventos de superfície.

No Hemisfério Sul, essas correntes são anti-horário - para onde o fragmento foi encontrado quarta-feira, de acordo com o Serviço Nacional de Oceano da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos EUA.

Tais correntes podem ser muito forte, movendo-se a mais de 2,2 milhas por hora. Isso pode não parecer rápido, mas é uma taxa de mais de 300 milhas em uma única semana - e MH370 está desaparecido há mais de 70 semanas.

Essas correntes normalmente não se movem em uma linha reta, ou seja, todos os restos poderiam ser realizadas milhares de milhas de distância em um amplo arco de instruções - incluindo a reunião, que é de cerca de 4.000 milhas ao sudoeste de última posição conhecida do MH370.

Em 2013, por exemplo, um barco salva-vidas do navio de carga comerciante MS Olivia lavado em terra em uma praia parque nacional no sudeste da Austrália - dois anos e 5.000 milhas de onde a Olivia virou no Atlântico Sul em uma viagem do Brasil para Cingapura.


O graneleiro MS Olivia virou no Oceano Atlântico Sul, em 2011. Dois anos depois, um de seus botes salva-vidas encalhou 5.000 milhas de distância em uma praia no sul da Austrália. AP - arquivo
Funcionários em reunião disse que o fragmento encontrado quarta-feira parece ter sido na água por mais de um ano, tornando-se "muito plausível" que veio de MH370, disse Robin Robertson, um oceanógrafo da Universidade de New South Wales, em Sydney, Austrália .

"É sobre o momento certo para alguma coisa", dado o que se sabia sobre as correntes do Oceano Índico, Robertson disse à Reuters. "Depende de onde ele entrou, mas é sobre o momento certo para detritos para lavar-se."

M. Alex Johnson TWITTERFACEBOOKGOOGLE PLUS
COLABORADORES TOM COSTELLO
TEMAS mundo, ambiente, ciência NEWS, WEATHER
Publicado pela primeira vez 29 de julho de 2015, 22:26 ET
 PRÓXIMO Namorada história da fuga MH370 Passageiro: Naufrágio Poderia Dim esperança de sobrevivência
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