Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A NOVA AGENDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA VENEZUELA LEI DE ANISTIA, DE PRODUÇÃO DE BIULHETES PARA JORNALISTAS E ATO DE DISTRITOS

Em meio a um confronto polêmico após a votação para o secretário e vice-secretário do Parlamento, Borges assumiu como palestrante para apresentar a agenda assumida por deputados do bloco de oposição terça-feira



Vice Julio Borges, membro do partido político eleito Primero Justicia (PJ), a Mesa da Unidade Democrática (MUD), em 6 de Dezembro, o circuito Miranda 1 é expressa na cerimónia de inauguração do novo MPs tornar a vida legislativa durante o período 2016-2021.

Em meio a um confronto polêmico após a votação para o secretário e vice-secretário do Parlamento, Borges assumiu como palestrante para apresentar a agenda assumida por deputados da oposição bloco terça-feira.


Com interrompido por membros de ambas as frações (governista e da oposição) na caixa de alto-falantes discurso, ele propôs os seguintes tópicos:

1) A Lei de Anistia

2) Lei de Produção

3) Lei de bilhetes para os pensionistas cesta

4) Act Distritos

Embora o Parlamento no domingo 06 de dezembro foi escolhido composto por 167 deputados, uma liminar do Supremo Tribunal de Justiça (TSJ) suspendeu os efeitos das eleições no Amazonas 4 deputados, três da lama e um do PSUV.


Borges vai servir como Chefe Caucus, na sequência de eleições dentro do MUD que tinha como presidente Adeco Henry Ramos.


 Mais cedo, em sua chegada nas imediações da Assembleia Nacional, para participar da instalação do novo Parlamento, Borges disse que este órgão irá fortalecer a gestão para resolver os problemas do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.