Como foi aprendido extra-oficialmente, o Grande Caracas fechou 2015 com um faturamento de 488 mortes violentas no necrotério de Bello Monte. 90% do valor corresponde a homicídios, enquanto 10% do rendimento declarado restante ou até mesmo para investigar acidentes.
Os valores das receitas para violento no final de dezembro 2014 foi 523 mortes cadáveres, para o mesmo período em 2015, o número caiu para 35 homicídios.
Três das últimas mortes registradas são vítimas de um acidente de trânsito causado quando mudou-se para Jepp onde Rafael Enrique Mejias, uma mulher grávida e uma criança de um ano, os freios falharam e ele caiu em um barranco. O incidente ocorreu ao meio-dia, no último dia do ano na Las Cumbres Antímano.
Quanto aos homicídios, um dos o último caso registado foi o de uma mulher de origem chinesa identificada como Ho Jany Chang, que supostamente foi concluída por seu marido, que a atacou até a morte no meio de uma discussão, no estacionamento do restaurante O Dragão Azul, localizado em Capitol Hill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.