renato santos
180182016
Não há outra saída para DILMA, a não ser a sua renuncia ou seus afastamento, pois a tendência é piorar a economia brasileira e a falência do País.
A decisão do regulador de valores mobiliários brasileiro é provável que a maior carga de óleo em 2016. Bidness Etc lança um olhar sobre as repercussões
Em 2015, a Petróleo Brasileiro SA Petrobras (ADR) (NYSE: PBR) foi gravemente afectada pela crise do mercado de commodities, a economia brasileira fraco, e uma corrupção dólar escândalo multi-bilhões. A principal óleo sofreu perdas significativas, enquanto o seu valor da ação caiu mais de 41%.
Desde a aparência das coisas, 2016 pode vir ainda pior que os valores mobiliários brasileiros organismo regulador, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), é esperado para julgar vários dos 10 casos no maior escândalo de corrupção do Brasil este ano, informou a Reuters.
Os 10 casos em análise CVM são contra os altos executivos e auditores da Petrobras - acusado de enganar seus investidores.
As queixas foram arquivadas depois das ações da companhia de energia perderam mais de 60% do seu valor em menos de três anos. Embora os casos não carregam quaisquer sanções penais, que poderiam levar a punições administrativas ou seja, proibição de atividade do mercado ou multas compensatórias.
Presidente CVM, Leonardo Pereira, disse que dos 10 casos, dois atingiram a "fase de sanção" e agora a decisão é susceptível de ser dada qualquer momento em breve, de acordo com fontes de notícias.
Apesar do atraso, os casos não são completamente "parado", de acordo com o regulador. A autoridade deverá emitir sua decisão final só depois de ter realizado uma revisão em profundidade e investigação dos casos.
Outros casos relacionados com o escândalo de corrupção em geral incluem sondas para auditores antigos e actuais da empresa, Klynveld Peat Marwick Goerdeler (KPMG) PricewaterhouseCoopers (PwC), e do Grupo EBX, do magnata empresarial brasileiro, Eike Batista.
Petrobras está fazendo esforços para reorientar-se às condições de mercado atuais. No início deste mês, ele abaixou-alvo investimento de capital para 2015-2019, uma vez que reduziu sua projeção de petróleo bruto e moeda brasileira.
A despesa de capital plano quinquenal (capex) é agora de $ 98400000000, para baixo de $ 130.300.000.000. 2016 as despesas operacionais (opex) alvos da empresa de $ 21000000000 também estão sob revisão. Em outubro de 2015, a empresa estatal de petróleo reduziu sua opex para 2016 em US $ 6 bilhões para $ 21 bilhões.
A nova gestão parece determinado a renovar a sua posição financeira. No entanto, o desempenho operacional e financeiro da Petrobras sucumbiu às pressões da série de investigações sobre o escândalo de corrupção e baixo preço do petróleo bruto. Em 2015, o seu rácio de-dívida total sobre o patrimônio líquido aumentou dramaticamente a 174%, acima de 81%, há três anos.
Um caso é contra a Petrobras CFO, Almir Barbassa, para propositadamente enganosa investidores sobre a política de combustível de preços da empresa, enquanto a outra é contra seu antigo conselho de aprovação do plano de 2014-2018 investimento dos administradores.
Membros da diretoria da Petrobras são acusados de desinformar os investidores sobre a capacidade da empresa para reduzir sua dívida. Ele estabeleceu metas de investimento para 2014-2018, que eram incompatíveis com a sua política de preços de combustível - portanto, sobrecarregados unidade de refino da companhia de energia.
A decisão da CVM sobre estes casos é susceptível de afectar a sonda em curso em os EUA também. Se comprovada sua culpa, os reguladores dos EUA pode forçar o principal óleo de pagar multas de mais de US $ 1,6 bilhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.