Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

'Estamos com o coração na mão', diz tia de menina desaparecida há 13 dias

22/01/2016 15h17 - Atualizado em 22/01/2016 15h17



Jesana de JesusDo G1 TO
Laura Vitória está desaparecida há três dias (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Laura Vitória desapareceu em Palmas no dia 9 de
janeiro (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
"Estamos com o coração na mão". As palavras de tristeza são da tia de Laura Vitória Oliveira da Rocha, de 9 anos, desaparecida há 13 dias. Simone Pereira de Oliveira falou ao G1 nesta sexta-feira (22). Ela diz que, embora a família esteja desolada com o sumiço da menina, todos têm esperança de encontrá-la com vida.
Laura desapareceu após sair de casa para ir a um supermercado no setor Lago Sul, em Palmas.
Simone relatou que não tem qualquer informação sobre a sobrinha. "Também não temos nenhum palpite. Se fosse rapto, eles já deveriam ter ligado." Ela afirma que a família continua procurando pela menina, principalmente nos arredores do bairro onde ela sumiu.
A mãe e a avó de Laura estão muito abaladas, segundo Simone. "A mãe dela está com o pé engessado, por isso não pode sair de casa para procurar. Fica dentro de casa, está abatida. A avó está abatida, não come nada, só fica angustiada", relata.
G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para saber as novidades sobre o caso, mas o órgão não respondeu até a publicação desta reportagem.

Também na terça-feira, fios de cabelo da mãe de Laura foram coletados. O material será utilizado para exames toxicológicos, com o objetivo de detectar se a mulher é usuária de drogas. O objetivo é buscar o máximo de respostas que possam melhor nortear as investigações.
Investigação

Na última terça-feira (19), o ex-namorado da mãe de Laura, Sione de Oliveira, foi ouvido pela polícia. O delegado responsável pelo caso, João Sérgio Vasconcelos Kenupp, afirmou que não há indícios concretos do envolvimento dele no sumiço da criança. No primeiro momento, a família chegou a suspeitar do homem.

A SSP informou que os exames ainda estão sendo analisados. A previsão é que eles sejam encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na próxima semana.
Entenda
A menina Laura Vitória, de 9 anos, saiu de casa por volta das 10h30 de sábado (9) para ir a um supermercado e desapareceu. Ela mora com a avó na região sul da capital. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram quando a menina entra no local. Ela fica por alguns minutos e depois sai com uma sacola na mão. Depois, ela não foi mais vista.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.