renato santos
08/01/2016
DENUNCIA : Vocês estão lembrados as manifestações contra os novos deputados da VENEZUELA ocorrida nas eleições e no dia da posse dos mesmo ? Pois é o blog www.gazetacentral.blogspot.com.br, fez os levantamentos e descobrimos que não eram o povo VENEZUELANO e sim CUBANOS ( OS MESMO QUE NICOLAS MADURO COMPROU E SE VENDERAM COMO IDIOTAS PARA MATAR OS ESTUDANTES VENEZUELANOS ) E AGORA SE PASSARAM ATÉ COMO LEITORES PARA FRAUDAR AS ELEIÇÕES. Mas, vocês não sabem é que as urnas eletrônicas não reconheceram eles e portanto seus votos não foram contabilizados, o que não deu certo? foi a biometria que não funcionou e sim as eleições foram de modo simples no papel mesmo.
Entre 04 de dezembro na sexta-feira e sábado, 5 de dezembro de centenas de cubanos chegou ao aeroporto de Maiquetia e têm de sair deste processo sem passar pela alfândega, o descontentamento foi rápido no aeroporto de Maiquetia, onde muitos vieram dizer Os cubanos estão vindo para o país só votar a favor do PSUV e, em seguida, sair imediatamente.
Alguns viajantes estavam no aeroporto aproveitou a oportunidade para gravar e tirar fotos do que estava acontecendo e publicado imediatamente a seguir na rede social Twitter pássaro azul criando choque e preocupação rapidamente twitters foram responsáveis por espalhar o vídeo relatório de suspeita de fraude está se formando com centenas de cubanos que entram diariamente para território venezuelano, sem passar pela alfândega.
Note-se que esta actividade elevada de cubanos que chegam na Venezuela é incomum e, mais ainda, quando eles vieram para a Venezuela e até mesmo passar pela alfândega sem que somos basicamente horas da eleição mais próxima sofrido pelo governo "socialista" sua história.
Aqui estão alguns dos tweets sugerem uma possível armadilha em que o governo, com centenas de cubanos que chegaram na Venezuela de repente e em massa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.