Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

EXCLUSIVO RAUL CASTRO PRETENDE ACABAR COM A POLICIA SECRETA CUBANA, DEVOLVER O COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS PRA VENEZUELA E AINDA VISITAR A NOVA ASSEMBLÉIA NACIONAL SOB O COMANDO HENRY LUP E FECHAR ACORDOS INTERNACIONAIS COM A FRANÇA



renato santos
18/01/2016

Cuba,  através de seu  novo presidente, quer mostrar  ao mundo que  precisa de  dinheiro, já  que  deixaram de ser comunista e agora  querem  ser uma ilha CAPITALISTA, segundo as fontes de  jornalistas  cubanos, apesar de  haver  ainda o regime de seguidores  de FIDEL CASTRO  atuando, RAUL se compromete   em  acabar  com a policia  secreta de CUBA. 

E ainda devolver  o COMANDO DA  VENEZUELA  para  o povo venezuelano, no mês de março  ainda neste  ano  RAUL PRETENDE  visitar  a  nova ASSEMBLÉIA VENEZUELANA, para  devolver  o comando  das  forças armadas  a VENEZUELA. 

Mas antes  ele  vai  para FRANÇA para fechar acordos internacionais, entre  eles abrir  o espaço aéreo a qual esta previstos  voos franceses a ilha para turismo e ainda acordos internacionais.

O líder cubano, Raul Castro, será recebido pelo seu homólogo francês François Hollande em Paris, em 01 de fevereiro, durante a visita de Estado fez para a França, o Eliseu disse segunda-feira.




"Esta visita marca uma nova etapa no reforço das relações entre os dois países, após a visita de Estado de Hollande" em maio passado para a ilha, a presidência francesa, em um comunicado.

O presidente francês, que, em seguida, também se reuniu com Fidel Castro, tornou-se assim "o primeiro chefe de Estado ocidental que viajou a Cuba em mais de 50 anos", disse o Eliseu.

Os dois líderes também se reuniram em Nova York, em novembro passado, por ocasião da Assembleia Geral da ONU.

A visita de Castro será o primeiro presidente cubano fez para a França a partir de seu irmão Fidel Castro em 1995, na reta final do mandato do presidente socialista François Mitterrand.

O Governo francês tinha anunciado há um mês que a visita de Castro a Paris seria em fevereiro, sem especificar a data exata.

Em Havana em maio passado, Hollande disse que Cuba "para a América Latina representava uma forma de expressão, de reivindicar a dignidade e independência", que "desempenha um papel importante em muitas mediações e na busca da paz ".

O presidente francês também falou em favor do levantamento do embargo dos EUA a Cuba, alegando que haviam causado grande dano para o desenvolvimento da ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.