Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2016

O BRASIL ESTA PRONTO PARA O ISLAM? PRESTA ATENÇÃO!!!!!


renato santos
Nunca antes a polarização PT / PSDB foram tão cansativas. A esquerda não tem representante de peso, além de Lula e A Direita, nem um sequer.

O Congresso está dividido em bancos que buscam apenas os seus próprios interesses, sem dar a mínima para as necessidades do povo. Nem mesmo disfarce. Eduardo Cunha é a síntese de este comportamento.
As periferias foram tomadas por milhares de igrejas evangélicas, todos eles prometendo saúde e riqueza, que nunca chegam (com exceção de seus líderes, mais envolvidos nas práticas criminosas mais hediondos).

A internet revelou que o Brasil não é mais o povo maravilhosamente amigáveis e divertidos. Qualquer post é seguido, na maioria dos casos, as batalhas verbais intermináveis entre os comentaristas. Cada tipo de crime é válido. Ler e escrever as manifestações de ódio mais irracionais se tornou algo banal.
Não há saúde, não há trabalho, sem educação e sem segurança. O brasileiro, cansado, frustrado, finalmente, começa a perder a paciência e fazer justiça com as próprias mãos, amarrando pólos criminosos em flagrante e linchando-os à morte.
O palco está montado para algumas ligantes e radicais ideologias cuidar de tudo. Algo totalmente novo, diferente, unificador e promessas de paz e prosperidade. Algo que promete erradicar toda a podridão que está lá, algo que inspira entusiasmo, o fervor, para dar soluções rápidas e erradicar a corrupção e burocracia.
O que vou dizer agora é completamente politicamente incorreto, mas eu tenho a minha consciência como um guia. É o que tem impulsionado minhas ações para a vida e não apenas na hora mais escura que vamos ouvi-la.
Eu agora, tão brevemente quanto possível sobre o vencimento táticas empregadas pelos muçulmanos, concentrando a atenção sobre os cristãos. Meu estudo do Islã me levaram às seguintes conclusões:

1. O Islão é um sistema político-militar (para o sinal mais brutal e desumano tudo) disfarçado de religião.
2. Muhammad tinha idéias tão cruéis e implacáveis que somente a sanção de um Deus inspirar aceitação e devoção necessário recrutar seguidores.
3. Como o cristianismo era um grande obstáculo político / religioso em seu caminho, o Alcorão nega a Jesus como o salvador da humanidade e coloca em seu lugar próprio Maomé, apresentando-o como "O Homem Perfeito". É dever de todo muçulmano imitá-lo nos mínimos detalhes, desde a aparência física de personalidade e maneira de agir.
4. Muhammad passou toda a sua vida com "revelações". No início do Islã essas revelações eram de caráter mais pacífica e conciliadora, mudando gradualmente para a violência ea barbárie cruel em que o Islã se tornou o sistema religioso / político negócios / primário. Para justificar as contradições, Mohammed declarou que Deus muda de idéia. As últimas revelações substituir as configurações com as quais entram em conflito, de modo que a paz deve ser ignorado em favor da violência.
5. todo muçulmano é lícito mentir, trapacear, enganar, finalmente, a utilização de todos os métodos possíveis para dominar o mundo, uma tarefa que ele deixou para a acusação de seus futuros seguidores.
Com base nestes cinco pontos, concluo que os muçulmanos "moderados" são, na verdade perdeu muçulmanos e "radical" são os verdadeiros seguidores de Maomé.

Embora existam algumas diferenças entre os muçulmanos, é o fato de que eles estão levando a cabo um plano de islamização global, patrocinado pelo petróleo saudita. E eles são extraordinariamente bem sucedida.
Hoje, os muçulmanos imigrar para outros países e se reproduzem rapidamente. Casamentos ocorrem muito cedo e que o casal tem muitas crianças. Como a penalidade por deixar o Islã é a morte, raramente há desertores em países radicais. E a família de origem do fato de que um indivíduo é mais importante do que a família que vai ser, torna-se muito difícil escolher um cônjuge não-muçulmano entre moderados e fortalece os vínculos entre os radicais.

Como eles são a minoria, eles são apresentados como pacífica. Aos poucos, eles vão exigir pequenas alterações nas leis locais, sob o disfarce de "discriminação religiosa". Organizado em guetos onde ignorantes das leis do país que os acolheu e que aplicam as leis islâmicas. Em seguida, começa a violência brutal contra os não-muçulmanos que passam por esses guetos. O número de estupros aumenta de forma alarmante, uma vez que as mulheres são as vítimas preferidas.
O sistema atual não vai lidar com o déficit financeiro causado pela explosão de população muçulmana, o país enfraquece em todos os aspectos e antes de muçulmanos pacíficos começam a causar todos os tipos de desordem e de exigir que o país mergulhou no caos se tornar muçulmano. A única chance de evitar isso é para permitir que eles se separam e constituem um novo país, que por sinal será um tormento para todos os outros a fazerem fronteiras com ele.
E assim o mundo vai ser invadida por muçulmanos focos que surgem de todos os lados, como células cancerosas que se espalham antes de um corpo saudável. E não se engane, este tumor é maligno e uma vez instalado, difícil de erradicar. Se ele recebe metástase, será a morte de todas as civilizações.
Cristianismo pode ter cometido várias atrocidades, mas todos eles não refletem a pessoa de Jesus, que sempre foi pacífica e pregou o amor ea paz. Jesus nunca ordenou matar, subjugar, encontrando-se, torturar etc.
Pelo contrário, Jesus pregou o amor, a humildade, a caridade, o perdão. A violência foi o trabalho daqueles que têm distorcido os seus ensinamentos. Já o Islã "radical" é a reprodução exata apenas o "Homem Perfeito" Muhammad - estuprador, torturador, pedófilo, necrophiliac, assassino, ladrão e mentiroso. Um psicopata que aterrorizou até povos primitivos do século VII. Tudo o que fiz foi encomendar Muhammad genocídio, atrocidades indescritíveis, espalhar o terror, ódio e refazer o homem à sua imagem: uma besta-fera na pele humana.
O Alcorão diz que Jesus não é o filho de Deus e foi apenas um profeta como qualquer outro. Muhammad é o exemplo a ser seguido por todos os homens e do Islã deve ser adotado por toda a humanidade. Os muçulmanos têm a liberdade para usar quaisquer métodos para atingir este objetivo, incluindo a mentira e assassinato.
E o Islã não pode evoluir para uma religião mais pacífica, porque foi a "revelação" dado a um "homem perfeito". Como o que é perfeito não é alterado, o Islã é um beco sem saída evolutivo.
Para aqueles que pensam que estou exagerando na minha análise, eu convido você a fazer o que eu fiz: investigar por si mesmos. Leia o Alcorão, analisar a história do Islã através dos tempos, observe o que está acontecendo agora. E eu te digo: a Europa está a perder. A questão é se há esperança para o resto do mundo e para as Américas.
Sábio foi o Japão, que não tinha medo de parecer "politicamente incorreto" ao mundo e proibiu os muçulmanos.

Islam já está sendo ensinado no Brasil e está avançando rapidamente as periferias. Poucas pessoas estão cientes de que o flagelo que significa.
Sim, o Brasil está pronto para o Islã. Você acha que o maior país católico do mundo, um país com recursos naturais quase inesgotável, seria um prêmio fantástico e uma localização estratégica perfeito?
>>>>>>>>Faço um apelo especial às mulheres: você perderá todos os direitos civis se o Islam se estabelecer aqui. Na verdade, você perderá quaisquer e todos os direitos humanos, muito menos civil. Saiba mais sobre o Islã. Converse com outras mulheres sobre essa ameaça. Você será um dos primeiros grupos a ter a espada no pescoço do profeta.
O papel das mulheres no Islã merece uma palavra em pedaços e eu voltarei a este assunto no futuro.

TEXTO ORIGINAL

Ilustrador freelance / escritor ( procurando editora )





Never before PT / PSDB polarization was so worn. The Left has no weight representative in addition to Lula and the Right, not even one.


The Congress is divided into benches that seek only their own interests, without giving a damn about the people's needs. Not even disguise. Eduardo Cunha is the synthesis of this behavior.

The peripheries were taken by thousands of evangelical churches, all of them promising health and wealth that never arrive (except for their leaders, most involved in the most heinous criminal practices).


The internet revealed that the Brazilian is no longer the wonderfully friendly and fun people. Any post is followed, in most cases, endless verbal battles between commentators. Every type of offense is valid. Read and write the most unreasonable hatred demonstrations became commonplace.


There is no health, there is no work, no education and no security. The Brazilian, tired, frustrated, finally begins to lose patience and take justice into their own hands, tying poles criminals caught in the act and lynching them to death.


The stage is set for some binder and radical ideology take care of everything. Something entirely new, different, unifying and promises of peace and prosperity. Something that promises to eradicate all the rot that's there, something that inspires enthusiasm, fervor, to give quick solutions and eradicate corruption and bureaucracy.


What I will say now is completely politically incorrect but I have my conscience as a guide. It is what has driven my actions for life and not just in the darkest hour that let's hear it.

I now, as briefly as possible about winning tactics employed by Muslims, focusing attention on the Christians. My study of Islam led me to the following conclusions:


1. Islam is a political-military system (for the most brutal and inhuman signal all) disguised as a religion.


2. Muhammad had ideas so cruel and relentless that only the sanction of a God inspire acceptance and devotion necessary to recruit followers.


3. As Christianity was a major political / religious obstacle in his way, the Koran denies Jesus as the savior of humanity and puts in its place Muhammad himself, presenting it as "The Perfect Man". It is the duty of every Muslim imitate him in minute detail, from physical appearance to personality and way of acting.


4. Muhammad spent his whole life with "revelations". At the beginning of Islam these revelations were more peaceful and conciliatory character, changing gradually to violence and ruthless barbarity in that Islam became the religious system / political / primary business. To justify the contradictions, Mohammed declared that Allah changes his mind. The latest revelations override settings with which they conflict, so the peace should be ignored in favor of violence.


5. every Muslim is lawful to lie, cheat, deceive, finally, use of all conceivable methods to dominate the world, a task he left to the charge of his future followers.
Based on these five points, I conclude that the "moderate" Muslims are in fact lost Muslims and "radical" are the real followers of Mohammed.


Although there are some differences among Muslims, it is the fact that they are pursuing a global Islamization plan, sponsored by Saudi oil. And they are extraordinarily successful.

Today Muslims immigrate to other countries and reproduce quickly. Marriages occur very early and the couple have many children. As the penalty for leaving Islam is death, there is rarely deserters in radical countries. And the family of origin of the fact that an individual is more important than the family that it will be, it makes it very difficult to choose a non-Muslim spouse between moderates and strengthens the links between the radicals.


As they are the minority, they are presented as peaceful. Gradually they will require minor changes in local laws under the guise of "religious discrimination". Organized into ghettos where ignorant of the laws of the country that welcomed them and they will apply Islamic laws. Then begins the brutal violence against non-Muslims who go through these ghettos. The number of rapes rises alarmingly, since women are the favorite victims.


The current system will not cope with the financial deficit caused by the Muslim population explosion, the country weakens in all aspects and before peaceful Muslims begin to cause all kinds of disorder and to demand that the country plunged into chaos become Muslim. The only chance to avoid this is to allow them to separate and constitute a new country, which by the way will be a torment for all others to do borders with it.

And so the world will be overrun by Muslims outbreaks that arise on all sides, like cancer cells that spread before a body healthy. And make no mistake, this tumor is malignant and once installed, difficult to eradicate. If he gets metastasis, it will be the death of all civilizations.

Christianity may have committed several atrocities but they all do not reflect the PERSON of Jesus, who was always peaceful and preached love and peace. Jesus never ordered to kill, subdue, lying, torture etc. On the contrary, Jesus preached love, humility, charity, forgiveness. The violence was the work of those who have distorted its teachings. Already Islam "radical" is accurate playback only the "Perfect Man" Muhammad - rapist, torturer, pedophile, necrophiliac, murderer, thief and liar. A psychopath who terrified even primitive peoples of the seventh century. All that Muhammad did was ordering genocide, unspeakable atrocities, spread terror, hatred and remake man in his own image: an evil beast in human skin.


The Quran says that Jesus is not the son of God and was only a prophet like any other. Muhammad is the example to be emulated by all men and Islam must be adopted by all mankind. Muslims are given the freedom to use any methods to achieve this goal, including lying and murder.

And Islam can not evolve into a more peaceful religion because it was the "revelation" given to a "perfect man." As that which is perfect is not changed, Islam is an evolutionary dead end.

To those thinking I'm exaggerating in my analysis, I invite you to do what I did: investigate for themselves. Read the Koran, analyze the history of Islam through the ages, watch what is happening now. And I tell you: Europe is lost. The question is whether there is hope for the rest of the world and for the Americas.

Wise was Japan, which was not afraid to appear "politically incorrect" to the world and has banned Muslims.


Islam is already being taught in Brazil and is rapidly advancing the peripheries. Few people are aware of the scourge that it means.


Yes, Brazil is ready to Islam. Do you think the largest Catholic country in the world, a country with almost inexhaustible natural resources, would be a fantastic prize and a perfect strategic location?

I make a special appeal to women: you will lose all civil rights if Islam settle here. In fact you will lose any and all human rights, let alone civil. Learn about Islam. Talk to other women about this threat. You will be one of the first groups to have the sword on the neck of the prophet.


The role of women in Islam deserves a word apart and I will return to this subject in the future.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.