renato santos
13/01/2016
Tudo que é cleptocrata sempre quer ter razão, mesmo sendo comprovado o envolvimento criminal do próprio ou de seus parentes mais próximo ainda de estar errado não assume o crime e defende a banda podre que está sendo processado por aqueles que realmente trabalham, são todos bandidos de alta periculosidade e ainda querem ter moral e respeito.
Primeira Dama da Venezuela, deputada Cilia Flores, disse terça-feira que o US Drug Enforcement Administration agiu sem autoridade na Venezuela e cometeu o crime de seqüestro no caso de seus dois sobrinhos que estão detidos nos Estados Unidos à espera de um julgamento por tráfico de drogas.
Flores quebrou o silêncio de vários meses no caso de seus sobrinhos, que foram presos em novembro passado e disse-Tal semanal local que que "é determinada e verificada, e temos prova disso e podemos dizer, é que a DEA foi preso aqui em território venezuelano, violando nossa soberania e cometendo crime dentro de nosso território ". "A DEA comprometeu seqüestro", acrescentou
O parlamentar, que é chamado por seu marido como "o primeiro lutador", disse ele a possuir elementos que comprovem que foram os funcionários da DEA que cometeram um crime na Venezuela, mas disse que eles não quiseram fazer os testes "até que seja definir outras coisas lá. "
Flores disse que, no caso de um seqüestro sua família era por "vingança". Ele acrescentou que "não atingir o objectivo, porque no momento em que eles fazem (a prisão dos sobrinhos) fomos a um processo eleitoral e queria desarticularnos queriam-nos, e não, fomos para o nosso processo. Olhe eu ganhei no meu estado "ele disse.
A primeira-dama foi eleito deputado pelo estado central de Cojedes nas eleições de 06 de dezembro em que a coalizão de oposição ganharam uma maioria esmagadora e ganharam o controle do Congresso com 112 dos 167 assentos.
Dois sobrinhos do primeira-dama, Efraim Golf e Francisco Flores, foram presos em novembro no Haiti e, posteriormente, transferido para um tribunal de Manhattan ordenou a detenção continuada enquanto está a ser julgado por acusações de conspiração para contrabandear 800 quilos de cocaína para os Estados Unidos.
Venezuela suspendeu em 2005 as operações da DEA no país, argumentando que alguns de seus membros foram envolvidos em "inteligência infiltração que ameaçava a segurança e defesa".
Os EUA tem questionado durante anos Venezuela mantém políticas de luta contra o tráfico de drogas. O presidente venezuelano, Nicolas Maduro permaneceu desafiador nos encargos nos encarar. No final de 2015, Maduro acusou a DEA de ser responsável por tráfico de drogas na fronteira com a Colômbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.