renato santos
11/02/2016
Por que o governo federal está mentindo em relação ao ZIKA VIRUS, informações da conta que uma jovem de 20 anos faleceu por causa do virus, é o terceiro caso que ocorre no Brasil, segundo o Ministério da Saúde, diante do caso, a mulher começou a tossir e cuspir sangue, internada por 12 dias, segundo os especialistas do governo a causa da morte foi registrada na certidão óbito como pneumonia mas suas amostras deram positivo do zika virus.,o fato aconteceu no Município de SERRINHA NO RIO GRANDE DO NORTE , no ano de 2015, só agora que foi divulgado.
O Ministério da saúde não informou o nome da paciente e nem o local que ela faleceu.
Pesquisadores brasileiros Disse problemas respiratórios da paciente foram incomum para um caso de Zika, para que outros fatores podem ter contribuído para a morte. "Ela poderia ter desenvolvido a pneumonia brônquica e a associação com o vírus Zika fez esta pior", disse Pedro Vasconcelos, o cientista do governo brasileiro que conduziu os teste.
Nessa caso entre os adultos a mulher é a primeira a falecer segundo os funcionários de saúde têm que lhe for atribuído Zika, principalmente, que é transmitida por mosquitos e é projetado para infectar até 4 milhões de pessoas nas Américas deste ano, segundo a Organização Mundial de Saúde.
O governo do Brazil culpa por um forte aumento em bebês nascem com anormalmente pequenas cabeças, uma condição conhecida como microcefalia.
Houve várias mortes que são suspeitos de ter uma conexão Zika.
Na Colômbia, últimos Autoridades semana disse que os pacientes de três Zika-infectados tinham morrido de complicações relacionadas com uma forma temporária de paralisia conhecida como síndrome de Guillain-Barre, que tem sido associada ao vírus.
O Brasil tem dois abortos gravados por uma mãe Zika-infectadas e dois casos de crianças que tinham Zika e microcefalia, e morreram dentro de 20 horas após o nascimento, de acordo com os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças.
Os pesquisadores dizem ainda que eles não entendem Se o vírus em si representa uma ameaça mortal ou como ele pode interagir com outras doenças ou infecções: como a pneumonia.
"Não é possível dizer que o vírus Zika foi a causa exclusiva da morte" no caso mais recentemente anunciado, Claudio Maierovitch, o Ministério do diretor de doenças transmissíveis do Ministério da Saúde, a repórteres quinta-feira. "Nós não sabemos o suficiente o comportamento Acerca de vírus este em sua interação com o corpo humano."
Um dos pacientes com Zika que morreu no ano passado passado tinha lúpus. O outro era uma menina de 16 anos que não tinha problemas sérios de saúde antes de ser infectado com Zika.
Os investigadores não sabem ainda até que ponto Zika representa uma ameaça para os pacientes cujos defesas sejam comprometidas por outras doenças: como o lúpus, disse Daniel Lucey, um especialista em doenças infecciosas da Georgetown University Medical Center.
"Se o seu sistema imunológico está enfraquecido, um vírus pode começar a mão superior e até mesmo causar a morte", disse Lucey, que está estudando no Brasil o Zika. "Isso é verdade para todas as doenças infecciosas."
Só agora que essas autoridades reconhecem que são lentos para resolver o problema, mas o tempo esta correndo quando será que vão tomar as devidas providências de verdade, para desenvolver um mecanismo de registro padronizado, central para rastrear Zika spread, e disse que eles pediram o apoio internacional adicional.
O governo estima Brasil que podem ter um máximo de 1,5 milhões de infecções Zika. Mas ele não sabe quantas mulheres grávidas foram expostos.
O vírus já atingiu cerca de três dezenas de países, incluindo os Estados Unidos. Na quinta-feira o CDC disse que duas mulheres grávidas mal sucedido seguintes tiveram sua volta aos Estados Unidos depois de contrair Zika, enquanto viaja.
Embora as autoridades brasileiras Identificado Zika surto de quase nove meses atrás, o governo não tem exigido seus hospitais e laboratórios de comunicar casos suspeitos ou confirmados, dizendo precisão não podiam testar para a doença.
Funcionários disseram que iriam Zika começar a distribuir kits de teste nas próximas semanas e iria começar a exigir que os trabalhadores de saúde para relatar infecções.
"Como o vírus é novo, nós não tínhamos o teste para fazer o diagnóstico Zika," ministro da Saúde brasileiro Marcelo Castro, a repórteres. "Houve um pequeno atraso, mas tem-se perfeitamente corrigido."
Outras nações Onde Zika se espalhou mais recentemente, incluindo a Colômbia e El Salvador, publicação têm sido actualizadas regularmente estatísticas que indicam quantas pessoas foram diagnosticadas com Zika, incluindo o número de mulheres grávidas.
Castro também anunciou quinta-feira uma parceria com a Universidade do Texas para desenvolver uma vacina Zika. Eu disse que poderia estar pronto para testar em um ano e para produção em massa Dentro de dois ou três anos.
A parceria desenvolvida após uma conversa telefónica entre o presidente Obama eo presidente brasileira, Dilma Rousseff, disse Castro.
Ele disse que 15 técnicos do CDC iria chegar ao Brasil esta semana, e o governo teve que apresentam Perguntado gigante farmacêutica GlaxoSmithKline para a ajuda Zika desenvolvimento de uma vacina.
Anteriormente, a empresa tem trabalhado com um instituto de pesquisa brasileiro sobre uma vacina para a dengue, que Principalmente também se espalha através de mosquitos infectados.
Os técnicos do CDC irá estudar a relação entre Zika e microcefalia, dizem as autoridades. Globais Funcionários da Saúde dizem que têm uma forte suspeita de que os dois estão relacionados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.