renato santos
05/02/2016
Como que os traficantes africanos tem imaginação sem limites, aconteceu novamente no AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS, esses criminosos não tem o que fazer, vem pra cidade fazer tráfego de drogas.
Mas a receita federal está sempre em alerta, no último dia 28, a fiscalização da Receita Federal no aeroporto de Guarulhos identificou uma carga suspeita no armazém de exportação do aeroporto.
A carga de 140 kg, com destino à África, era composta por diversas caixas de papelão que deveriam conter tintura para cabelo. No entanto, algumas caixas ocultavam cocaína nas embalagens.
O total da droga apreendida nessa carga foi de 27 kg, e o material foi entregue à Polícia Federal. Já no dia 30, uma outra carga com características semelhantes à primeira também foi fiscalizada, e novamente foi encontrada a droga.
Dessa vez era uma carga de 653 kg composta de massas para bolo, que também deveria ser exportada para a África. No interior de algumas das embalagens do produto foi novamente encontrado cocaína, totalizando 31,08 kg da droga nessa segunda carga, que também foi entregue à Polícia Federal do aeroporto.No total, em menos de dois dias a Receita apreendeu 58 kg de cocaína dentro de cargas de exportação em Guarulhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.