Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

GOLPE NO BRASIL SE DILMA NOMEAR LULA COMO MINISTRO SEJA CASA CIVIL OU DA JUSTIÇA, O EXERCITO PRECISA AGIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL




RENATO SANTOS
10/03/2016

O Brasil  caminha para  o fim  do foro de são paulo, uma organização criminosa que  colocou em xeque  os  governos da AMÉRICA LATINA, em contra partida  NICOLAS MADURO está a  um passo de cair  junto  com LULA  E  DILMA, já que na ARGENTINA ocorreu, com GUATEMALA e  URUGUAI, OU  PARA  SEU  PRÓPRIO  FIM.

A  situação  continua  perigosa, querem  dar  um GOLPE DE ESTADO na  DEMOCRACIA  ao nomear  LULA  para qualquer  gargo de MINISTRO  seja  para  CASA  CIVIL, ou JUSTIÇA, segundo as  informações  há  forte possibilidade para MINISTRO DA JUSTIÇA, mas,  também  surge  outra possibilidade de nomear  para CASA  CIVIL  no lugar  de JACQUES WAGNER .

Se  alto Comando do  Exercito  Brasileiro  não ficar  do lado  do Ministério Publico  do estado de São Paulo e nem  do JUIZ SERGIO  MORO, o maior  golpe  do Brasil  será dado  em poucas  horas 



Piorou  ainda  com a ação coerciva da  POLICIA  FEDERAL, e agora  com pedido de  prisão conta  o LULA e sua  corja aqui no Brasil  pelo Ministério  Público estadual de São Paulo.

Não basta as escolhas  erradas que DILMA  fez, perdeu a  força DE  comandar  uma NAÇÃO  em todos  os aspectos, quebrando a  economia  brasileira, envolvida  em  escanda-los quanto a PETROBRAS, o  seu  passado de guerrilheira a  ponto de confundir  NICOLAS MADURO E  HUGO CHAVES  dois bandidos que  afundaram a  VENEZUELA  com a  corrupção  o pedido de  socorro  da esposa  de LEOPOLDO LOPES, LILIAN TINTORI e MARIA  CORINA  MACHADO as denuncias em vídeos  de armas  enviados  aos  assassinos dos ESTUDANTES  VENEZUELANOS.

E  o  golpe  fatal  do PRESIDENTE  DO MST, que  disse QUE DILMA  É  BURRA  E  O PT  NÃO  VAI  MAIS APOIAR ELA.

O  que  resta  para  ela ?  Fica um pergunta  ou dá de vez  um golpe no  PAÍS  ou renuncia, na pior das  hipóteses  o CHAMADO IMPEACHMENT.

Tenho insistido aqui e em toda parte para Dilma Rousseff renunciar ao mandato. A situação do Brasil é muito difícil, mas pode melhorar. 
E melhora se a presidente deixar a cadeira, se o PT sair do poder. Falo em renúncia porque é o caminho mais curto. É o que mais economiza o sofrimento dos brasileiros.
Vejam o que aconteceu com os mercados ontem. É bem verdade que notícias sobre o petróleo e sobre a China ajudaram, mas o que mais contou foi a deflagração da 23ª fase da Operação Lava Jato, a Acarajé, que decretou a prisão provisória de João Santana, marqueteiro do PT.
Que cheiro ficou no ar? O de que o impeachment está mais forte e, de maneira ainda mais radical, quem sabe a cassação pelo TSE da chapa que elegeu Dilma. Em qualquer dos casos, a petista deixaria o poder. E, com ela, o ciclo de irresoluções e incompetência que toma conta do país.
Notem: ninguém é ingênuo. Seja pelo caminho do impeachment, com a ascensão de Michel Temer à Presidência, seja com a cassação da chapa — e aí duas possibilidades se abrem: ou nova eleição ou posse de Aécio Neves —, todos sabemos que a Operação Lava Jato e seus sobressaltos continuam.
Ocorre que, se é verdade que a dita-cuja causa alguma turbulência, é evidente que o país não está nessa pindaíba por causa dela. A Lava Jato não fez uma recessão de 4% no ano passado nem fará outra que pode até superar essa marca neste ano; a Lava Jato não derrubou a arrecadação; a Lava Jato não provocou desordem no Orçamento. A Lava Jato não responde pela desarticulação política que toma conta do Planalto.
Isso tudo estaria aí com ou sem operação. Isso decorre do mais genuíno modo petista de governar em tempos de vacas magras, especialmente sob a coordenação de Dilma Rousseff.
O barril do petróleo teve alta nesta segunda no mercado internacional. Seria normal esperar alguma valorização da Petrobras, mas não de 13% nas ações PN (sem direito a voto) e 16,14% na ON (com direito a voto). Não por acaso, a empresa está no epicentro do petrolão. Sempre que o mercado acha que a queda de Dilma fica mais próxima, a reação é positiva.
Esses dados, diga-se, desmentem em essência o programa político do PT que vai ao ar nesta terça. No seu ponto alto mais baixo, Lula transmite uma mensagem de otimismo, de fé no Brasil.
O Brasil tem, sim, fé, Lula! Tem fé de que vocês vão nos deixar em paz. A queda de Dilma e do PT não vai resolver todos os nossos males num passe de mágica. Mas nós nem conseguiremos equacionar o problema enquanto eles estiverem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.