renato santos
08/04/2016
Se esse País tivesse honra mesmo e não jogos de interesses, como grupos IMPEACHMISTAS, INTERVENCIONISTAS, PETISTAS, MOVIMENTO BRASIL LIVRE, FORA DILMA, ÉTICA NA POLÍTICA, ENTRE OUTROS, deixariam seus malditosa interesses pessoais e partiriam juntos, para excluir todos canalhas do poder, pois, falta ética nos brasileiros sejam eles quem forem, não adianta tirar somente o PT do poder, mas todos os envolvidos, a lista do PAPARES PANAMÁ vai crescer mais ainda, inclusive MINISTRO DO STF, LÍDERES RELIGIOSOS, entre outros, nesse momento aparece três nomes EDUARDO CUNHA, LULA E A DILMA.
Precisamos de uma faxina geral em todos os poderes, precisamos deixar de grupos e começar JUNTOS a limpar a sujeira, pois a situação é bastante lamentável.
Mais de cinco milhões de dólares em contas bancárias no estrangeiro, aparentemente, foram destinados para o presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Eduardo Cunha, que lidera a tentativa de abrir Presidente impeach Dilma Rousseff, disse na quinta-feira comerciante do mercado dinheiro sujo.
Leonardo Meirelles disse ao Comitê de Ética da Câmara que mudou 5,1 bilhões de reais e deu o seu parceiro Alberto Youssef, que lhe disse que o dinheiro era para Cunha.
No ano passado, Youssef deu provas e disse que os legisladores estaduais para Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, sabia sobre a vasta rede de corrupção na Petrobras estatal.
Ambos Rousseff e Lula negou ter conhecimento do assunto. Mais cedo na quinta-feira, o presidente queixou-se de "vazamentos seletivos" na investigação e disse que eles estão focados em machucá-la politicamente.
"Nossa Constituição garante a privacidade e, acima de todas as nossas leis, proíbe vazamentos que actualmente constituem vazamentos seletivos, vazamentos direcionados, que são claramente focados na criação de condições adequadas para uma condição de golpe", disse Rousseff.
O legislador enfrenta acusações de lavagem de dinheiro relacionado com a investigação complexa em subornos para obter contratos da Petrobras. Nega qualquer irregularidade.
Meirelles disse que recebeu $ 5100000 Julio Camargo a Petrobras exasesor que foi condenado a 20 anos de prisão por participar do esquema de corrupção.
Meirelles foi acusado de corrupção e lavagem de dinheiro e está atualmente livre na pendência do resultado do seu apelación.Asimismo na quinta-feira, ele disse que o Federal Teori Zavascki, juiz do Supremo Tribunal aceitou a mudança testemunho -a de benefícios processuais - de exejecutivos de Andrade Gutierrez, a segunda maior empresa de construção civil no Brasil, que estão sob prisão domiciliar por seu suposto envolvimento no escândalo Petrobras.
O advogado observou que, em conformidade com as leis em matéria de confidencialidade, não fornece a informação sobre o conteúdo dos testemunhos de ex-Presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Marques de Azevedo, and Company exejecutivo Flavio Barra.
A Suprema Corte disse que não iria comentar sobre o assunto.
No entanto, o jornal Folha de S. Paulo noticiou quinta-feira que dois homens testemunhou que a empresa doou cerca de 20 milhões de reais (aproximadamente 5,5 milhões) para Rousseff reeleição campanha em 2014 e do Partido dos Trabalhadores através de comissões pago em troca da concessão de projetos da Petrobras cotadas a preços inflacionados. O jornal não especificou a fonte de sua informação.
Ministro da Comunicação Social, Edinho Silva rejeitou dinheiro de campanha 2014 tem recebido de Dilma de subornos pagos pela Andrade Gutierrez para garantir contratos com o governo.
Silva disse aos jornalistas que todas as doações foram feitas "legal e transparente e foram aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral." "Não há verdade no testemunho em troca de benefícios processuais como publicado pela imprensa", acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.