Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ONDE TEM DEMOCRACIA ? VENEZUELA OU BRASIL RESPONDO O POVO VENEZUELANO ESTA FAZENDO REVOCATÓRIO PARA TIRAR NICOLAS MADURO DA PRESIDENCIA ENQUANTO NO BRASIL ESTÃO FAZENDO O POVO BRASILEIRO DE PALHAÇOS COM IMPEACHMENT DA DILMA, A RESPOSTA DO THE GAME É QUEM SAIRÁ PRIMEIRO, COMEÇOU AS APOSTAS


renato santos
27/04/2016

Chegou o dia. Quarta-feira começou o processo de recolha dos 195,721 assinaturas correspondentes a 1% dos inscritos no registro eleitoral, necessária para a ativação do referendo revogatório.



Inesperadamente eles acordou longas filas nos pontos de recolha de assinaturas. Os venezuelanos querem colocar a sua assinatura sem medo ou receio de represálias. O final é um ", Nicolas Maduro tirar o governo", dizem.

Depois da CNE na terça-feira entregou a oposição as formas para ativar o mecanismo proposto para revogar o mandato de Nicolas Maduro, líderes MUD chamados a população a assinar a partir de quarta-feira.

O chamado revogatório é  o mesmo  do IMPEACHMENT no Brasil, a diferença  é  que  o povo se consulta enquanto  aqui no Brasil  quem decide em  tirar  um tirano da Presidencia  são  os deputados federais, senado e depois  o PRESIDENTE  DO STF, fica  uma  pergunta, onde tem democracia  mesmo?

Eles  estão lutando  povo venezuelano enquanto aqui no Brasil ficam questionando  grupo de oposição de mentira, é uma vergonha o que acontece  no Brasil república das bananas, ainda acreditam no IMPEACHMENT DA  DILMA.

Aqui o povo é acostumado  ainda ter  pai na política herança deixada  pelo demônio GETULO VARGAS, o que devemos fazer então, será que  a VENEZUELA  está correta ? Sim, o povo é respeitado  enquanto no Brasil  o povo  é avacalhado e não aprende, pedem INTERVENÇÃO MILITAR, mas não sabem se quer fazer  um  abaixo assinado, pois  dá  trabalho  né, desculpa de  gentinha que  não quer nada  com a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.