renato santos 20/05/2016 Anjos da morte estão derrubando aeronaves do Egito, ou assassinos entram na aeronave se passando por passageiros,e que na realidade trata-se de terroristas mesmo.
Houve alertas de fumaça a bordo EgyptAir Voo 804 nos minutos antes de cair no mar Mediterrâneo quinta-feira cedo, os dados de vôo apresentado através das comunicações de aeronaves Endereçamento e Reporting System show (ACARS).
CNN obteve os dados por meio de uma captura de tela de uma fonte egípcia.
Os selos de tempo coincidir com o tempo aproximado a aeronave desapareceu. ACARS é um link de dados para envio de mensagens entre aviões e instalações terrestres.
Alguns assentos e peças de aeronaves. pertences pessoais, incluindo malas. E o que é descrito como partes do corpo.
Isso é o que EgyptAir e grego funcionários dizem os pesquisadores têm encontrado até agora em um esforço para localizar EgyptAir vôo 804, que se acredita ter caído de quinta-feira no Mar Mediterrâneo durante o vôo de Paris para o Cairo.
Grego ministro da Defesa, Panos Kammenos retransmitida a descoberta egípcio das parte do corpo, assentos e malas em uma coletiva de imprensa sexta-feira, citando autoridades egípcias. Mais tarde, a companhia divulgou um comunicado dizendo mais restos, pertences pessoais e assentos do avião havia sido descoberto.
"A pesquisa, varrição e o processo de recuperação está em andamento", porta-voz militar egípcia Brig. disse o general Mohammad Samir.
Kammenos também disse que parece que as tripulações de aeronaves que participam na pesquisa "localizaram mais descobertas em um local diferente."
"Mas não temos ainda um anúncio oficial, se estes achados têm a ver com a aeronave em questão", disse ele.
O avião levava 56 passageiros e 10 membros da tripulação e de segurança quando ele deixou Charles de Gaulle em Paris na quarta-feira à noite.
Ele desapareceu do radar início de quinta-feira como ele voou para o Cairo - o que deveria ter sido cerca de um voo de 3½ horas.
A Marinha estava pesquisando uma área cerca de 290 km (180 milhas) ao norte de Alexandria, ao sul de onde o sinal do avião foi perdido na quinta-feira.
Não havia nenhum sinal da maior parte dos destroços, ou de um sinal de localização a partir da "caixa preta" gravadores de vôo que são susceptíveis de proporcionar as melhores pistas sobre a causa do acidente.
Presidente EgyptAir Safwat muçulmano disse à televisão estatal que o raio actual da zona de pesquisa foi de 40 milhas, dando uma área de 5.000 milhas quadradas, mas que iria ser expandida conforme necessário.
Um satélite europeu avistou uma mancha de óleo 2 km de comprimento no Mediterrâneo, a cerca de 40 km ao sudeste de última posição conhecida da aeronave, disse a Agência Espacial Europeia.
Primeiro-ministro egípcio Sherif Ismail disse que era muito cedo para descartar qualquer causa para o acidente. O ministro da Aviação disse que um ataque terrorista era mais provável do que uma falha técnica, mas não ofereceu nenhuma evidência.
Presidente Abdel Fattah al-Sisi ofereceu condolências para aqueles a bordo, no montante de reconhecimento oficial do Egito de suas mortes, embora ainda houvesse nenhuma explicação de por que o Airbus caiu.
Embora suspeita precoce apontou para militantes islâmicos que explodiram outro avião de passageiros sobre o Egito há sete meses, nenhum grupo assumiu a responsabilidade mais de 36 horas após o desaparecimento de voo MS804, um Airbus A320 a voar de Paris para o Cairo.
Jihadistas têm lutado governo do Egito desde Sisi derrubou um líder islâmico eleito em 2013. Em outubro, o grupo Estado Islâmico reivindicou a responsabilidade por explodir um avião russo que explodiu depois de decolar de uma estância turística egípcia. Investigadores russos culpou uma bomba contrabandeado a bordo.
Isso acidente devastada indústria turística do Egito, uma das principais fontes de divisas para um país de 80 milhões de pessoas, e outro ataque semelhante iria esmagar as esperanças de que a recuperação.
O avião desapareceu da mesma maneira que ele estava se movendo do grego para o controle do espaço aéreo egípcio. O ministro da Defesa grego Panos Kammenos disse que desviou radicalmente e mergulhou de 37.000 pés a 15.000 antes de desaparecer dos radares gregas.
Funcionários de um número de agências dos EUA disse à Reuters que uma revisão EUA de imagens de satélite até agora não tinha produzido quaisquer sinais de uma explosão. Eles disseram que os Estados Unidos não tinha descartou qualquer possíveis causas para o acidente, incluindo falha mecânica, o terrorismo ou um ato deliberado pelo piloto ou a tripulação.
Três investigadores franceses e um perito técnico da Airbus chegou ao Cairo na sexta-feira, informaram fontes aeroportuárias.
Adam Schiff, o principal democrata no Comitê de Inteligência do EUA House, minimizou os comentários de figuras americanas, incluindo candidatos presidenciais prováveis Donald Trump e Hillary Clinton que o terrorismo era a causa mais provável.
"Neste momento, ainda não podemos confirmar a teoria de que o terrorismo trouxe para baixo ou houve algum problema estrutural com o plano", disse à CNN.
"Certamente, o cenário é sugestivo de terrorismo no sentido de que temos o avião russo em Sharm el-Sheikh e temos a aspiração temos visto uma e outra vez, não só de ISIL (Estado Islâmico) agora, mas da AQAP ( al Qaeda), ainda muito potente e ainda muito determinado a derrubar aeronaves.
"Mas a realidade é, não temos provas concretas de que este era o terrorismo ainda."
Radicais islâmicos têm como alvo aeroportos, aviões e locais turísticos na Europa, Egito, Tunísia e outros países do Oriente Médio ao longo dos últimos anos.
Khaled al-Gameel, chefe da tripulação a EgyptAir, disse o piloto, Mahamed Saeed Ali Shouqair, tinha 15 anos de experiência e foi responsável pela formação e orientação pilotos mais jovens.
"Ele vem de uma família do piloto; seu tio era um piloto de alto escalão na EgyptAir e seu primo também é um piloto", disse Gameel. "Ele era muito popular e era conhecido por tomar para si a resolver disputas quaisquer dois colegas estavam tendo."
A página do Facebook que parecia ser Shouqair de não mostrou sinais de simpatias islamitas. Ele incluiu a crítica da Irmandade Muçulmana, repostings de artigos que apoiam o presidente Sisi e imagens de Shouqair usando óculos escuros de aviador.
Dois ex-investigadores de acidentes sênior disse que a lista de possíveis causas permaneceram abertos e observou casos tinha havido em que a acção deliberada tinha sido suspeitos de forma errada.
Em 1996, uma sonda de terrorismo foi lançada depois de um jato jumbo TWA caiu fora Long Island, na costa leste dos Estados Unidos, mas os investigadores descobriu mais tarde que provavelmente tinha sido derrubado por uma explosão do tanque de combustível.
O avião EgyptAir transportava 56 passageiros, incluindo uma criança e duas crianças, e 10 tripulantes. Eles incluíram 30 egípcios e 15 cidadãos franceses, juntamente com cidadãos de outros 10 países. A aeronave havia feito voos regulares para a Tunísia e a Eritreia na quarta-feira antes de chegar em Paris a partir de Cairo.
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