Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS DEVE VOTAR A REJEIÇÃO DE CONTAS DO PREFEITO ALMEIDA DE 2012, MAS SERÁ QUE VAI PASSAR NO PLENÁRIO , JÁ QUE 9 VEREADORES FALTARAM E 13 VOLTARAM CONTRA O IMPEACHEMET DO MESMO ? NÃO SE PODE CONFIAR EM TRAIDORES




RENATO SANTOS comentários  21/06/2016
fonte CAMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS
  
Câmara Municipal de Guarulhos, não dá  mais para se confiar, depois de 22 vereadores, sendo 9 que faltarão e 13 que  votaram contra  o IMPEACHMENT DO ALMEIDA, essa estratégia poderá voltar acontecer no dia de hoje 21/06/2016, onde a Comissão rejeitou a  conta  do Executivo, vejamos o que vai acontecer na SESSÃO DE  HOJE.



Os vereadores da Câmara de Guarulhos foram convocados para Sessão Extraordinária nesta terça-feira (21). 

Três projetos estão na pauta de votação. Dois deles dizem respeito ao reconhecimento de utilidade pública de associações da cidade, vejo nesse projeto um perigo, pois sabemos que  essas Associações serve na verdade de Campanha eleitoral de seus presidentes para tanto a vereadores corruptos como  para o prefeito, não funcionam nos outros anos claro não todas as associações, mas o que chamamos atenção que os mesmo tiveram três anos para isso e nada  foi feito. 

O terceiro diz respeito ao projeto de Decreto Legislativo 1367/2016, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que trata da análise das contas da Prefeitura, referentes ao exercício financeiro de 2012. O parecer da Comissão concluiu pela rejeição, se por ventura passar no plenário a votação, com certeza vai complicar ainda mais a situação do SEBASTIÃO ALMEIDA, mas, como sabemos, os acordos feitos debaixo do tapete ocorre nos bastidores, quantos vereadores irão faltar  e quantos  vão voltar contra a Própria Comissão.

Na Ordem do dia da Sessão Ordinária foram pautados 45 projetos. Em primeira votação encontra-se o projeto de Lei 251/2015, de autoria do vereador Samuel Vasconcelos (PT), que institui o vale gestante, é  uma sugestão ótima, mas  as empresas não terão condições para aplicar  graças ao mal desempenho economicos, já que existe o bilhete único na cidade. 

Em segunda e última votação deve ser analisado o PL 3019/2014, proposto pelo parlamentar Alexandre Dentista (PSDC), que pretende criar o serviço de transporte gratuito a pacientes do Sistema Único de Saúde pós-parto, bom é  um projeto que beneficia as gestantes, que deveria ser remanejado ao bilhete único especial, apenas isso. 

No Grande expediente da Sessão Ordinária estão previstos a análise de 123 Itens. Setenta e Cinco deles referem-se a projetos de Lei, Decreto legislativo ou Resolução. Os demais são requerimentos dos vereadores destinados à Prefeitura. 

Dois moradores estão inscritos para fazer na Tribuna Livre. Os senhores Evanildo Ferreira da Silva e Ilo Carneiro de Arcanjo terão 10 minutos cada para fazer o uso da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.