RENATO SANTOS 09/06/2016 BOMBA IMPEACHMENT É UMA FARSA..... Planos para DILMA retornar já esta em andamento , como avisamos em várias publicações, agora é realidade, o que esta por traz da prisão do NEWTON ISHI, da menina estuprada que essa tese já caiu, a saída do delegado, tudo foi orquestrado e o pior do PRESIDENTE DO STF , para ficar a frente da chamada COMISSÃO DO IMPEACHMENT , os prazos , das testemunhas, das postagens falsas nas rede sociais sobre a Presidenta Dilma, da demora de Fazer a Reforma da Previdenciária , da Operação Lava Jato, da não prisão de Lula e a idade de MICHEL TEMER ao MERCOSUL, o tempo da saída da DILMA foi uma questão de tempo para ser realizado as OLIMPÍADAS NO RIO DE JANEIRO ,tudo isso, senhores foi apenas uma ARMAÇÃO, verificasse que o dólar volta a subir, o mercado perdeu totalmente a confiança nesse governo atual e não é para menos, e uma inflação que subiu agora em junho , além do falso afastamento de EDUARDO CUNHA e o pedido de prisão dos envolvidos pelo RODRIGO JANOT, nesse caso ele mesmo não confirmou nada até ontem, mas agora se fala nisso.
Antes que me acusem de ser a favor só quero lembrar de uma coisinha não tem INTERVENÇÃO MILITAR e nem sonham com isso, o afastamento da DILMA, foi necessário para ela provar que é inocente <<< não que acredito nisso >>> mas a história vai mostrar, e que ela fez dentro da chamada democracia e prendam seus corruptos o qual já esta mais que comprovados, que foram eles por suas próprias contas e não dela, esse é o jogo da TEORIA DA VACA, lembram-se a qual já sitei? , Não se esqueçam jamais ela foi doutrinada a se defender usando as mesmas armas de seus acusadores .
O processo de impeachment de Dilma Rousseff consiste em uma questão processual aberta com vistas ao impedimento da continuidade do mandato de Dilma Rousseff como a Presidente da República do Brasil.
O processo iniciou-se com a aceitação, em 2 de dezembro de 2015, pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, de denúncia por crime de responsabilidade oferecida pelo procurador de justiça aposentado Hélio Bicudo e pelos advogados Miguel Reale Júnior e Janaina Paschoal.
As acusações versam sobre desrespeito à lei orçamentária e à lei de improbidade administrativa por parte da presidente, além de lançarem suspeitas de envolvimento da mesma em atos de corrupção na Petrobras, que têm sido objeto de investigação pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Lava Jato.
Há, no entanto, juristas que contestam a denúncia dos três advogados, afirmando que as chamadas "pedaladas fiscais" não caracterizam improbidade administrativa e que não existe qualquer prova de envolvimento da presidente em crime doloso que possa justificar o impeachment.
A partir da aceitação do pedido, formou-se uma comissão especial na Câmara dos Deputados, a fim de decidir sobre sua admissibilidade. O roteiro começou com os depoimentos dos autores do pedido e teve seguimento com a apresentação da defesa de Dilma. Enquanto isso, manifestações de rua contra e a favor do impedimento ocorriam periodicamente em todo o país.
O relatório da comissão foi favorável ao impedimento da presidente Dilma: 38 deputados aprovaram o relatório e 27 se manifestaram contrários. Em 17 de abril, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou o relatório com 367 votos favoráveis e 137 contrários. O parecer da Câmara foi imediatamente enviado ao Senado, que também formou a sua comissão especial de admissibilidade, cujo relatório foi aprovado por 15 votos favoráveis e 5 contrários. Em 12 de maio o Senado aprovou, por 55 votos a 22, a abertura do processo, afastando Dilma da presidência até que o processo seja concluído.
O SENTE AGORA A JANAÍNA ? A Gazeta Central <<< blog>>> Já tinha alertado que ela seria abandonada, não deste agora mas no próprio plenário no Senado, não se confia em ex petista, HELIO BICUDO , só fez em questão de vingança pessoal, mas ele já sabia que não iria dar em NADA, pois nessa chamada comisão da vergonha dois senadores caíram fora , pois sabiam do circo amardo e ainda tem abestados postando nas redes sociais a saída da DILMA, COMO ESSE povo gosta de enganar as pessoas e são os mesmo que faziam publicações em sites do PT.
A jurista Janaina Paschoal enxerga uma movimentação de bastidores para se alongar o processo do impeachment de modo a absolver a presidente Dilma Rousseff e o País partir para nova eleição.
Paschoal diz que foi abandonada pelos defensores do impeachment e conta apenas com Aloysio Nunes Ferreira. Nem mesmo passagem e hospedagem para defender o processo em Brasília ela tem recebido.
Temos ainda a renuncia de mais um SENADOR ALOYSIO NUNES da comissão de IMPEACHEMNT, com isso soma-se três senadores , que levantam não só a teoria como a certeza, além do fraco desempenho de MICHEL TEMER que manteve seus ministros que são investigados na OPERAÇÃO LAVA JATO além de outros.
Mas que a GAZETA CENTRAL <<<< DESCOBRIU NOS BASTIDORES >>>>>, o que já vinhamos publicando.... A VOLTA DA DAMA DE FERRO NO TRONO DE FERRO GAME OF BRASILIA .
Vamos tentar descrever o cenário do retorno : Nos círculos políticos, ela já começou a falar sobre uma possibilidade distante, mas possível que o processo iniciado para processar a presidente Dilma Rousseff, é invertido e produzir seu retorno ao escritório Planalto.
Embora sua equipe de advogados denunciaram o Supremo Tribunal Federal proibiu o uso de gravações recentes que revelam uma conspiração do enredo, definições e operações para trazer Rousseff da Presidência, a opinião pública percolação têm levantado controvérsia e da discussão sobre a estabilidade do governo interino.
Além disso, as ações recentes de Temer para proibir alguns dos benefícios que o Estado dá ao presidente ainda, como o uso do avião presidencial e restringir o uso de cartões de crédito, adicione à lista de obstáculos a serem superados a presidente na situação política atual.
Outro Fator : Investigações de corrupção Mute
Na opinião do professor de Direito Constitucional, Paula Pimenta Velloso, este procedimento impeachment "contra a presidente Dilma Rousseff, esconde um fundo político e procura justamente para silenciar investigações de corrupção que está sendo conduzida pelo Procurador Geral contra o que chama de" elites políticas tradicionais do Brasil".
Velloso disse sua implementação e tudo foi ao ar em seu desenvolvimento, perceber o verdadeiro propósito de se opor Rousseff políticamente : negar o acesso a políticas sociais que o povo brasileiro apreciado a partir do governo Lula.
Mas o que realmente esses escândalos, que minam cada vez mais o gabinete Temer, poderia reverter a dinâmica do processo contra o presidente?
xadrez político
Inicialmente, a maioria dos senadores votou para anular a presidenta e, assim, começar o processo para eventual ação judicial. Este resultado pode mudar se alguns senadores mudar as suas mentes.
Curiosamente, apenas dois senadores a mudar de opinião e outro renunciou para não votar contra o impeachment, isso vai permitir que o processo para parar e retornar à presidência Rousseff.
Vejam senhores o que vinhamos falando : O ex-jogador de futebol e atual senador da nação, Romário, distanciado do "impeachment" contra Rousseff e não só renunciou à comissão especial para o processo, mas olhou para fora a possibilidade de votar contra ele. Ao lado de Romário, eles estariam tomando decisões semelhantes como já ocorreu com ALOYSIO NUNES e agora descobrimos mais 2 senadores: o socialista Cristivoam Buarque e Acir Gurgacz, o Partido Democrático Trabalhista.
Esta possibilidade tem a ver com o efeito dominó gerado pela pesquisa conduzida pelo Procurador do Brasil contra o governo interino atual e incluindo a possibilidade de prisão na realidade RODRIGO JANOT , da sinais de que além do JUCÁ, SARNEY, EDUARDO CUNHA, o próximo da lista pode ser o próprio MICHEL TEMER, que deverá ter pedido de prisão decretada .
Contas que não se encaixam
Recentemente através da rede social Twitter, o senador Roberto Requião, informou que existem 30 oposição atualmente para o processo político contra senadores Rousseff, notícias gerado grande expectativa com vista a votação no julgamento dentro de seu grupo político, o PMDB, contra o presidente.
Além disso, Requião fala de outra tese, que já planeja no ambiente: eleições antecipadas.
O jornal Clarin aponta para essa possibilidade, e explicado em uma revisão especial, o debate sobre ela é realizada nos espaços gigante do partido da América do Sul: o destino político do país irá decidir os seus cidadãos.
Este cenário é também referido por alguns parlamentares do Partido dos Trabalhadores do Brasil (PT) e o presidente ela mesma, que levantou a possibilidade como uma forma de "as pessoas que têm a legitimidade do voto, para julgar".
Para tornar possível esta possibilidade deve ser suscitado perante o Senado, a proposta de emenda constitucional para eleições antecipadas ou não, a ser absolvido Dilma Rousseff do processo, ela poderia convocar eleições antecipadas. Atualmente, ambos os cenários não são à vista.
O cronograma para o processo Rousseff coincidir com os Jogos Rio 2016 Olympic, cenário em que a atenção do mundo será focada em esportes enquanto no Senado do Brasil, será "jogar" o destino do primeiro presidente da democracia brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.