Páginas

domingo, 3 de julho de 2016

NICOLAS MADURO CRIOU A MILICIA NACIONAL BOLIVARIANA PRONTAS PRA MATAR, ESTUPRAR UMA FORÇA DE 365 MIL SOLDADOS LEMBRAM QUE MADURO PROMETEU DEFENDER A DILMA? ESTÃO PRONTOS

RENATO SANTOS 03/07/2016  . O que estávamos avisando aconteceu NICOLAS MADURO, paga  com dinheiro venezuelano e brasileiro as melícias para  não só matar  o próprio povo como invadir o Brasil. Com a colaboração ANTONIO MARIA DELGADO,DO PORTAL  EL NUEVO HERALD .


Eles costumavam ser vistos como uma ameaça que não chegou a materializar dada a resistência que foi durante o governo do falecido presidente Hugo Chávez, mas a Milícia Nacional Bolivariana e ganhou força na Venezuela, rapidamente reforçada pela decisão Nicolas Maduro.
"Com a ascensão da Maduro ao poder, as coisas mudaram rapidamente", disse Rocio San Miguel, do diretor Caracas da Social Watch, uma ONG que monitora os militares venezuelanos.
"Desde o ano passado começa vai avançar uma imagem muito mais clara do que o pé da configuração verdadeira força [tamanho real da força], e que significa que os recursos dados às milícias e manipulação de armas", acrescentou.
Estes recursos têm aumentado o tamanho das milícias para transportar uma força de 365.000 homens e mulheres, de acordo com um estudo divulgado no mês passado pela Social Watch.
Esse total ultrapassa 120.000 homens que eram membros do Exército, de acordo com dados disponíveis em 2010, e cerca de 87.000 tropas que compõem a Guarda Nacional, de acordo com recentes declarações do seu comandante geral, Nestor Reveroll.
E a figura de 365.000, o que representa um aumento de quase 200 por cento em relação ao total apresentado à Assembleia Nacional em 2012- poderia ser apenas o número de militantes ativos, com o número de pessoas que receberam algum treinamento sendo muito maior.
De acordo com o relatório Social Watch, mais de 4,78 milhões de milicianos participaram em oficinas através do Ideológico Campanha Bolivariana e revolucionário para FANB, enquanto o número de participantes do especialista claro Shooter, atinge 3,89 milhões militantes.
Dito isto, não está claro se essas pessoas são formalmente considerados como militantes pelas forças de segurança regime Maduro.
Com o aumento da milícia armada e treinada para defender a revolução, você acha que poderia desencadear uma guerra civil na Venezuela?
A ideologia é um dos principais elementos que diferenciam milícias contra os outros braços das Forças Armadas Nacional Bolivariana e é o fator que gera maior preocupação.
Ao contrário do que ainda poderia ser dito dos outros ramos da FANB, as milícias foram criadas para defender a Revolução Bolivariana.
"Todo mundo que está integrado no Bolivariana Milícia deve tomar um juramento de fidelidade e, portanto, dá uma sensação de pertença e compromisso com a revolução bolivariana , " ele cita um dos documentos publicados no livro atirar para matar , o jornalista e pesquisador Venezuela Gustavo Azócar.
"O miliciano se juntou ao Bolivariana Milícia [...] atendendo ao chamado para a defesa global do país, capaz de dar a sua vida, se necessário, para atender o projeto bolivariano Socialista, que consolida os valores da liberdade, independência e justiça social "acrescenta Azocar em seu livro.
A formação recebida por milícias que procuram criar um combate corpo maciço a empreender uma longa guerra "assimétrica" ​​contra as forças que comprometem o processo revolucionário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.