(Valencia, Julho 06. Noticias24 Carabobo) Siderurgia Guarenas Valência e do Ferro Nacional e Complexo do Aço (CSN) reativada suas atividades operacionais nas últimas semanas, conforme relatado por Juan Arias, ministro da Indústria Básica, Estratégico e socialista.
Sabem aquele ditado não existe socialismo sem dinheiro, pois é, agora o Governo de Nicolas Maduro acordou da burrice que fez, pode até ser um jogo político, mas, na realidade toda a economia da VENEZUELA , ficoui travada sem recurso, a qual ele foi obrigado a reativar a SIDERURGIA, começando pelo Estado Carabobo. Vai levar um tempo para reativar a economia, mas, de fato é o primeiro passo a ser dado, vamos acompanhar essa história.
Arias disse que as duas plantas são adicionados ao 6 que já estão operacionais, incluindo Lara, Casima (Bolívar) e Antímano (Caracas). Ministro deixá -lo ser conhecido que as empresas foram parados por problemas circunstanciais , incluindo a falta de matérias-primas mencionadas.
O representante da pasta ministerial de indústrias, ele disse que também poderia serrecuperado Pelotização da Siderúrgica del Orinoco Alfredo Maneiro (Sidor), que é usado para processar a massa de materiais fundidos que são necessárias para o desenvolvimento de de aço.
O ministro explicou que, segundo o Plano de Guayana Socialista, o Governo se concentra no fortalecimento indústrias básicas de Guayana para aumentar a produção das empresas . Finalmente, ele disse que eles também trabalham para acelerar a produção das empresas de cimento e Ferrominera Orinoco, um dos mais importantes no país.
Com informações da AVN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.